-Capítulo Sessenta e Seis-

128 19 30
                                    


Nossa esse sem dúvidas foi o dia mais cansativo que tive a semana toda, fecho a porta de casa e subo para o meu quarto onde logo retiro minhas roupas e vou para o banheiro tomar um bom banho. Ligo o chuveiro e me delicio com a água quente escorrendo pelas áreas frias do meu corpo, eu de verdade preciso de roupas para o inverno melhores, quando minha mãe voltar vamos resolver isso. Dessa vez utilizei tudo o que tinha direito, óleos corporais, esfoliantes e hidratação no cabelo, usei tudo o que estava no meu box.

Hoje foi um dia super agitado, primeiro os professores passaram um monte de atividades e trabalhos para fazer, eles enlouquecem quando o ano está perto de acabar, depois tive que aturar os olhares maldosos de algumas pessoas me fritando por estar com o Vin, a boa notícia é que em comparação ao mês passado os olhares diminuíram bastante, aos poucos eles vão aceitando e na real eu nem ligo mais.

Desligo o chuveiro e saio me secando com a toalha que estava pendurada no gancho ao lado do box, me enrolo e escovo meus dentes na pia. Saio do banheiro e vou para o guarda roupa onde escolho vestir uma jardineira azul e uma blusa amarela de mangas curtas por baixo, calço minhas botas velhas que a muito tempo atrás não são mais pretas.

─ Falta só mais uma coisa. ─ Falo procurando minha fita na gaveta.

Vou até minha mesa de cabeceira e a procuro nas gavetas, mas nada de achar. Procuro em todo o quarto e depois vou para a sala e começo a procurar entre as almofadas, na escrivaninha e em baixo de todos os móveis, porém não encontro nada. Que estranho, eu não uso a fita que Vin me deu faz semanas, pelo que eu me lembro era para estar na gaveta do meu quarto. Onde será que esta?

Paro no meio da sala e apoio os punhos na cintura, olho de relance para a entrada da cozinha e vejo um pedaço da fita no chão.

Franzo o senho e me aproximo para pegar, que estranho, era para ela estar no meu quarto e não aqui, assim que abaixo para pegar a fita desaparece e surge botas pretas na minha frente, sinto a mesma sensação que senti na cafeteria invadir meu corpo e olho para cima encarando o homem que sorria maléfico para mim.

─ Jonas? ─ Digo baixo engolindo seco.

─ Oi amor, senti saudades de você.

Lágrimas ameaçam cair, tento controlar a respiração e ignorar a gravidade que deixava meu corpo fraco, quase incapaz de reagir, o medo era como uma mordaça em minha boca.

─ Não fique com medo querida. Não vou machucar você, anão ser que você não se comporte é claro.

Verônica se mexe! VERÔNICA CORRE AGORA! Disparo em direção a porta, mas estava trancada, Jonas corre atrás de mim e quando ele se aproxima consigo escapar e subo as escadas apavorada, eu só preciso chegar até meu quarto e me trancar. Quando estava no quase no topo Jonas puxa me pé me fazendo cair, olho para baixo e chuto sua mão até que me solte, e seguida chuto seu rosto o fazendo gemer de dor.

─ PUTA MISERÁVEL, EU VOU MAATAR VOCÊ! ─ Grita enquanto eu me levanto e volto a correr.

Chego até meu quarto e ato a porta, no instante que vou trocar Jo9nas usa toda sua força para chutar a madeira a fazendo quebrar e eu caio no chão, grito e me levanto rapidamente indo até a janela próxima. Porém, quando eu estava quase saindo sou puxada com força e jogada no chão. O encaro com os olhos cheios de lagrimas e me arrasto na tentativa de me afastar do mesmo.

─ Jonas, por favor não faça isso. Por favor, não faça isso. ─ Imploro.

─ Quando eu olho para você, ─ puxa minhas pernas ficando em cima de mim ─ eu a vejo, o charme, a doçura, tudo o que eu amava nela consigo ver em seus olhos. ─ Jonas aperta meu cabelo e beija minha bochecha com força.

─ Vin tirou ela de mim e agora eu vou tirar você dele. ─ Me levanta apertando meu braço e eu resisto.

─ NÃO! POR FAVOR NÃO! ─ Grito resistindo aos seus puxões.

─ Bom, se não por bem, terá de ser por mal. ─ Diz antes de acertar minha cabeça com um soco capaz de me apagar.

(...)

Acordo sentindo uma dor forte na cabeça e com uma brisa gélida bater contra meu rosto, abro os olhos o imenso oceano, o céu estava cinza e triste, flocos de neve caiam. Olho ao redor e não vejo Jonas, apenas coisas espalhadas pela grama longe do meu alcance.

─ Que bom que acordou, quase pensei que havia matado você e não é isso que eu quero ainda. ─ Ouço a voz de Jonas atrás de mim.

─ ME SOLTA JONAS! ─ Grito com olhos cheios de lagrimas.  

Desculpa a demora para postar capítulo pessoal, desculpas mesmo, estou tentando deixar alguns capítulos prontos e escrevendo esse aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desculpa a demora para postar capítulo pessoal, desculpas mesmo, estou tentando deixar alguns capítulos prontos e escrevendo esse aqui.

Mas enfim...o que será que vai acontecer daqui para frente?

Agora vocês vão saber sobre o resto da história do Jonas, lembram quando eu disse que ele tinha feito mais.

Votem e comem tem por favor vai, me ajuda pois plis😣

Mayara e drama sairam do chat.

Kkkkkkk

Beijos❤👄❤ amo todos vocês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me Ame! (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora