Dois

327 23 17
                                    

Capítulo 2

Justin Bieber POV

Corria o mais rápido que conseguia desviando das pessoas a minha frente. A música tocava alta em meus fones e o sol de fim de tarde queimava meu rosto. Meu objetivo era chegar o mais rápido possível no meu condomínio, conseguindo fugir de todos os paparazzis que me perseguiam descaradamente. As vezes sinto falta de ser apenas o Justin, herdeiro da Mallete Diamond.

Ser jogador sempre foi meu sonho de criança, conseguir realizá-lo era algo triunfante para mim. Me tornar capitão de um time tão grande como o Boston e ser disputado por outros times era sensacional. Infelizmente, com isso veio a fama, a alta responsabilidade até mesmo com as coisas que digo e a falta de privacidade. Qualquer lugar que eu estivesse, tinham pelo menos cinco caras com câmeras atrás de mim. Era bizarro. Mas era o preço que tinha que pagar.

Adentrei meu condomínio com a respiração ofegante e sorri para o porteiro antes de entrar no elevador e digitar o código da minha cobertura. Tirei minha camisa suada e soltei um longo suspiro. Era bom estar em casa e ter esses dias de descanso com os meus amigos. Ficaria em Santa Mônica até o casamento de Christian e Kayan, depois teria que voltar a minha rotina de viagens. Tive sorte de ter um jogo na cidade durante esse período, então só precisaria treinar e manter a forma.

Meu apartamento era um silêncio, grande demais para mim mas eu gostava. Era feito na medida, com todas as coisas que eu gostava espalhadas por ele. Decidi manter a minha casa em Santa Mônica mesmo, pois era lá que ficava a minha vida. E em Boston tinha apenas um pequeno apartamento e em outros lugares ficava em hotéis. Estava conhecendo o mundo todo e o mais legal era ser conhecido em todos os lugares.

Após sair do banho, vesti apenas uma cueca e deitei na minha cama, ligando a televisão. Tinha que me arrumar para encontrar meus amigos, mas ainda estava com tempo para descansar um pouco. Peguei meu celular, abrindo minhas redes sociais pessoais e respirei fundo vendo que Bethany tinha acabado de atualizar seu Instagram com uma foto sorrindo de orelha a orelha.

Bethany balançou meu mundo de um jeito surreal que mesmo depois de três anos, ainda a amava com todo meu coração. Para mim, não existia mulher mais bonita que ela. E hoje, vendo-a com cabelos menores, postura séria e o corpo escultural, sinto que aconteceu o impossível: ficou mais bonita ainda. Ultrapassou os limites da beleza.

Terminar com ela foi uma das coisas mais difíceis que fiz na vida. Doeu, me fez um mal terrível e eu pensei que nunca iria superar o fato de não tê-la mais como minha mulher. A escolha foi totalmente minha, não a culpo por nada, não confiei em sua palavra. Mas doía demais cogitar sua vida seguindo em frente sem mim, ela conhecendo outras pessoas, sendo feliz e tendo a vida que sempre sonhou... Sem mim. Por isso me afastei por completo, foquei no meu futebol e a deixei viver em paz. Recentemente resolvi seguir suas redes sociais, pois sempre foram privadas e eu estava curioso.

Alguns meses após nosso término, após dizer aos meus pais que seguiria meu sonho e literalmente pegar minhas coisas deixando tudo para trás – incluindo o amor da minha vida -, me peguei pensando em como pude ser tão burro de não enxergar a verdade. Bethany não aceitaria dinheiro para faltar com caráter, algo que era muito importante em sua família. Veio de sua criação ser verdadeira, leal e fiel. Era óbvio que Jeremy havia entrado em minha mente de novo e admitir isso fez com que meu sentimento de nojo pela minha família crescesse. Mas também não tive coragem de procurá-la para me desculpar, achei melhor deixar as coisas como estavam.

Vestido com uma bermuda de pano cinza, uma camisa de manga cumprida vermelha e um tênis vans preto, segui em direção ao endereço que Chaz havia me passado. Sabia que estava indo a casa de Bethany, pois o jantar seria lá hoje e ela aceitou tranquilamente me receber, então comprei seu vinho barato e seu chocolate preferido. Não era uma tentativa de reconquistar mas sim um Justin arrependido tentando quebrar o gelo.

Estacionei o carro na vaga de visitantes do condomínio, peguei a sacola de papel com as coisas que comprei e sai do carro. De longe, avistei os paparazzi e apenas apressei meus passos. O porteiro avisou a minha chegada e logo fui liberado para subir até o quarto andar, que era o último.

Chaz abriu a porta para mim. Na sala, cumprimentei todos os meus amigos e Ashley apontou para um corredor, dizendo que Bethany estava na cozinha. Minhas mãos estavam suando e a minha respiração ofegante. Do batente da porta, observei a morena mexer algo na panela e cantarolar algo.

— Beth? — chamei sua atenção em um tom baixo, com medo dela tomar um susto.

— Você chegou. — sorriu de lado sem mostrar os dentes e virou para mim, desligando o fogo.

— Eu trouxe isso. — lhe entreguei a sacola — Não podia chegar de mãos vazias.

Ela sorriu tirando a garrafa de vinho da sacola. Seus cabelos estavam presos de forma desleixada num rabo-de-cavalo, onde diversos fios ficavam para fora. Vestida com um short jeans e uma blusa de manga curta preta, os pés descalços. Parecia a visão mais bonita do mundo.

— Obrigada. Ainda são os meus preferidos. — abriu o armário e guardou o vinho.

— Você precisa de ajuda?

— Vou cortar as frutas rápido. Pode ir para a sala, logo estarei lá.

— Vou te ajudar. — me ofereci e novamente ganhei um sorriso de lado.

Enquanto cortava as frutas, a morena despejava chocolate num pote decorativo e ajeitava a bandeja com palitos de ferro. Sua casa era bem bonita e tinha muito a ver com ela, toda em branco e preto.

— Como está sua vida? Gostando da fama? — admito ter ficado surpreso por vê-la puxando assunto comigo com tranquilidade, quebrando totalmente o clima estranho que estava no ar — Minha família e eu assistimos alguns jogos juntos para torcer. Estou muito orgulhosa. Nunca tive a oportunidade de dizer, mas meus parabéns.

— Você e sua família me ajudaram muito nisso. Se hoje meu sonho está se realizando é graças a vocês e o apoio que me deram, nunca vou conseguir agradecer por tudo. — ela sorriu e parou ao meu lado, pegando uma faca e começando a me ajudar — Eu estou amando a vida que estou tendo, não me vejo em outro lugar além de dentro do campo.

— Fico feliz em saber.

— Bethany... Me desculpa não ter acreditado em você. Nunca olhei em seus olhos e disse o quanto me arrependo. Me perdoa, eu sou um idiota.

A morena engoliu a seco antes de sorrir se lado e assentir com a cabeça. Me pegando totalmente de surpresa, ela me puxou para um abraço deitando a cabeça em meu peito. Seus cabelos estavam cheirosos. Me sentia em casa naquele abraço. A apertei contra meu corpo.

— As pessoas erram, Justin. Está tudo bem, ok?!

Filha da puta perfeita.

— Estou vendo uma reconciliação? — Ashley perguntou rindo ao entrar na cozinha.

Bethany se afastou do meu abraço, não sem antes fazer um carinho nas minhas costas.

— Estamos apenas nos resolvendo. — respondeu a amiga antes de pegar a bandeja com as frutas e a calda, saindo da cozinha.

Respirei fundo, encostando meu corpo no balcão e passei as mãos no rosto.

— Deve ser horrível para você ter perdido uma garota tão incrível como a minha amiga. — Ashley pegou uma garrafa de vinho do armário e se virou para mim — Mas nunca é tarde para mostrar a pessoa que ela é amada.

Notas da autora:

Olá, nenês! Como estão?
Minha vida tá super corrida com trabalho, faculdade e ainda socializar kkkkk

Espero que estejam gostando da estória, essa segunda parte não será muito grande, é como se fosse um bônus, sabe?! Enfim, vejo vocês depois!!

Química Perfeita || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora