Dezesseis - Parte Dois

359 20 7
                                    

CAPÍTULO DEZESSEIS – PARTE DOIS.

Bethany Cortez POV

Não estava usando muita maquiagem porque sabia que iria suar e ficar horrível na hora de torcer, então fiz o básico. Vesti, pela primeira vez em cinco anos, a camisa do time da faculdade, que Justin havia me dado – tinha seu nome atrás. Além do short jeans e um tênis, coloquei acessórios. Queria estar lá para torcer por ele, para ele saber não estaria sozinho no seu último momento como Águia.

Me sentia emocionalmente envolvida. Como sempre, fui coração fraco de deixar os sentimentos falarem mais alto, mas pelo menos tinha a certeza de que estávamos juntos. Era completamente estranho entender seu medo de relacionamento, mas sabia que não era tão fácil para todos. Sem contar que Justin nem sabia o que queria para a vida dele.

— Estão prontas? — Kayan disse todo arrumado.

— Você está parecendo uma líder de torcida. — resmunguei rindo.

— Estarei lá torcendo pelo meu gatinho.

Kayan e Chris, sem ninguém – além de mim e Ashley – saber, estavam montando o apartamento deles. Ficava feliz de ver meu amigo animado com a ideia de finalmente viver a vida de casado, como ele sempre sonhou que seria. Já minha melhor amiga, estava apenas namorando e vendo no que ia dar.

Saímos em direção a faculdade, onde seria o último jogo da temporada. Na primeira semana iriam se iniciar as provas e depois acabaria, algumas pessoas – incluindo eu – iriam finalmente se despedir da SM. A ansiedade para o futuro me dominava, sem saber como seria, sem saber qual o próximo passo. Mas estava pronta para me jogar de cabeça e arriscar. Literalmente duas semanas para iniciar a nova fase da minha vida.

Avistei de longe na arquibancada minha família, todos prontos para torcer pelo Justin. Ao lado de meu pai estava Klaus, que insistiu em vir depois dos belos elogios que meu pai fez. Sorri largo cumprimentando todos. Minha avó era a mais animada e mesmo sem o jogo começar, ficava gritando o nome de Bieber aos aplausos.

Então os jogadores entraram em campo, viraram-se para a arquibancada e cada um cantou o hino de sua faculdade. Justin estava lindo com aquela calça apertada e ombreiras. Fechei meus olhos desejando todas as coisas positivas no mundo para aquele momento... Era hora dele brilhar.

O jogo começou, eu não entendia nada daquilo. Para mim, não passava de brutalidade, mas sabia que quem atravessasse o campo do adversário até o final marcaria um ponto e desse um ponto tinha chance de marcar mais dois. Era todo meu conhecimento de futebol.

O resultado foi Águias campeão, o que não me surpreendeu nem um pouco. Justin fez o último ponto, o que nos levou para a vitória. O jogadores correram para a arquibancada e o meu gato não demorou para subir os degraus e me pegar no colo, me abraçando apertado.

— Eu sabia que você ia arrasar. — sussurrei — Vá trocar essa roupa, temos que comemorar.

Justin não falou com a minha família, alegando que precisava de banho e todos entenderam. Descemos a arquibancada indo para o estacionamento conversando, dando tempo o suficiente para os meninos se banharem e trocarem de roupa. Klaus e meu pai faziam comentários que eu não conseguia entender, mas estava na cara que era algo positivo.

Depois de uns bons trinta minutos de espera, os meninos apareceram feliz no estacionamento.

— Meu garoto! — Rick abraçou Justin apertado, dando tapinhas em suas costas — Este é Klaus. Ele gostaria de conhecer você. 

— Você é incrível. — Klaus elogiou, apertando sua mão — Eu adoraria conversar com você em outro momento, pode me ligar? — lhe entregou um cartão — Você tem futuro e é uma bela descoberta, deixe-me te levar aos bons.

Química Perfeita || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora