Bethany Cortez POV
Encarei com tédio a tela do meu computador vendo que o professor falava sem parar e sem pausa. Me questionava se estava respirando. Ainda não entendia o surto na minha cabeça de decidir fazer curso, não tinha mais paciência para estudar. Em minhas mãos estava uma tigela de frutas com iogurte. Era o que eu mais conseguia comer na gravide e era meu maior desejo.
Estava no oitavo mês. A barriga não estava imensa como Ashley, mas tinha um volume considerável. Ah... O sexo? Menina. Ainda não tínhamos decido o nome, Justin ficava batendo na tecla de que devia se chamar Justina em homenagem a ele. Chaz deu a ideia de ser Justine mas ele não aceitou. E eu recusei os dois nomes.
Quando a aula terminou, me levantei da cadeira e sorri para a minha nova casa. Era exatamente do jeito que queríamos, toda a decoração, todo o espaço. Era bem grande porque segundo Justin tinha que ser assim. E ficava num condomínio de luxo fechado... Pelo menos era próximo à praia. Tinham cinco quartos - pois teríamos mais filhos e teria que ter o quarto de visitas -, alguns banheiros, cozinha, sala de estar, sala de jogos/sala de cinema, piscina, academia e algumas coisas mais. Era bem maior do que eu sonhei mas ainda sim era perfeita... E o melhor de tudo é que eu poderia dar isso sozinha a minha família.
Reformei toda a casa do meu pai e agora estava bem maior e bem mais bonita. Queria que eles vivessem o mesmo que eu, sempre seria a minha prioridade. E nossa, tinha ficado lindo e a minha avó estava bem apaixonada pela sua nova cozinha. Fazia encontros com as amigas na casa diariamente.
Chris e Kayan estavam vivendo o melhor da vida. E estavam na fila de adoção. Segundo eles, estava na hora de ter um fruto do amor deles pelo mundo. A cada dia via como eles estavam mais apaixonados.
Chaz e Ashley também estavam a mil maravilhas com sua nova vida. O bebê poderia nascer a qualquer momento pois minha melhor amiga tinha acabado de entrar em seu nono mês. Edward era uma criança enorme - o que fez minha amiga engordar 15kg - e bem forte, um chute do bebê e a minha amiga se contorcia toda.
Ryan estava noivo da mãe de seu filho. Não era uma pessoa que tínhamos tanto contato como os outros, mas ele sempre mandava notícias de sua vida e nos chamou para o casamento. Parece que depois de muito ajudar a mãe do bebê, ele acabou se apaixonando e não tinha mais intenção de largar da mulher.
Jazmyn estava namorando com Kaue, para a felicidade de seus pais. Ele aceitava sua vida de modelo, mas graças ao amor que segundo ela era incontrolável, se mudou para Santa Monica e abriu a própria agência por aqui.
Ah... Olívia e Bernard estavam esperando pelo seu segundo filho. Descobriram recentemente e ainda não dá para saber o sexo, mas todos estão na torcida para que seja menino. Eles se mudaram para uma casa perto da minha avó para que pudessem estar mais grudados. Gostava de como minha família era unida, ainda tínhamos nosso almoço todos os sábados.
— Sra. Bieber. — Guadalupe, a governanta da casa apareceu na sala com um sorriso de lado — A mãe do Sr. Bieber está aí.
— Você avisou que ele não está? — questionei e ela assentiu — E ela quer entrar mesmo assim? — assentiu — Pode deixá-la entrar.
Os pais de Justin não eram de aparecer muito. No dia do casamento apareceram no final com um presente super caro e desejando felicidades, não foram na cerimônia. Jeremy entrava em contato algumas vezes, perguntava sobre a vida e como estava a criança, mas também não era a pessoa mais gentil do mundo, tinha sempre seu ar de deboche. Porém Patricia... Essa realmente nunca me procurou diretamente. Nunca falou comigo sem estar com seu marido ao lado.
Me aproximei da janela que dava vista para o mar e respirei fundo, torcendo para que Justin chegasse logo, pois segundo meu relógio o treino já havia acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Perfeita || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! O destino está sempre colocando pessoas em nossa vida, algumas são para ficar e outras apenas para nos ensinar alguma lição. Bethany e Justin tiveram todas as chances de ter seus caminhos unidos, mas aconteceu da forma menos esperada. B...