CAPÍTULO QUINZE
Bethany Cortez POV
Ouvi o barulho do meu despertador e resmunguei, enfiando a mão embaixo do travesseiro para pegar meu celular e desligar o som. Senti uma respiração quente na minha nuca e lembrei que não estava dormindo sozinha. Os braços tatuados de Justin me prendiam num certo abraço. Tínhamos mesmo dormido de conchinha?
Me mexi na cama, ficando de frente para ele. Sua respiração era tão leve, parecia uma criança num sono tranquilo.
— Por que não bate uma foto? — sussurrou, abrindo os olhos lentamente por causa da claridade — Vai durar mais.
— Tem razão! — peguei meu celular, abri a câmera e deitei em seu peito para tirar uma selfie — Melhor ter uma garantia de que você não vai negar que dormiu comigo.
— Nem pensei nisso. — selou meus lábios.
Justin pegou o celular da minha mão e bateu várias fotos nossa. Automaticamente lembrei do Kayan e como era importante para ele registrar todos os momentos, para que sempre ficasse lembrado. As imagens ficariam guardadas para sempre nos dois telefones, sempre saberia onde achar.
Me levantei da cama indo para o banheiro com Bieber no meu pé pedindo por um boquete. Tentei explicar que iríamos nos atrasar, mas ele ignorou. Tranquei a porta atrás de mim, tirei o blusão que estava vestindo e me joguei embaixo da água morna.
— Você ainda tem que ir na sua casa trocar de roupa, se fizermos uma rapidinha não vai chegar a tempo na faculdade. — resmunguei, quando ele entrou nu no chuveiro.
Seu corpo estava muito próximo, a água escorria pela sua pele e eu bufei por estar fora do chuveiro. Justin me puxando para ele, beijando minha boca e apertou minha bunda.
— Droga, não tem camisinha. — resmungou frustrado e se afastou.
O cuidado de Justin para não procriar era admirável.
Sai do box rapidamente, abri a primeira gaveta e peguei um dos pacotinhos de camisinha que tinha ali. Ashley e eu sempre achamos melhor ter em casa, por que nem todo cara era tão previnido como meu queridíssimo Bieber.
— Eu sabia que você não iria resistir!
Talvez aquele tenha sido o banho mais demorado da minha vida. Por um instante o mundo parou enquanto Justin me penetrava com vontade e eu estava completamente entregue a ele, sem nem mesmo conseguir controlar isso.
Depois de vestir uma calça jeans e uma blusa rosa claro, calcei meus tênis. Ao entrar na cozinha sorri para Ashley e Chaz.
— Não sabia que estava aqui. — sorri beijando seu rosto.
— Chaz dormiu aqui.
— Jura? — debochei.
— Nojenta.
Comecei a preparar o achocolatado de Justin, para que quando saísse do banheiro estivesse tudo ok. Era só ele beber e meter o pé para não se atrasar.
— Fala comigo, galera!
Ashley rapidamente me olhou com um sorriso e eu neguei com a cabeça enchendo o copo com o leite. Agora sim ela teria um motivo para encher meu saco de que o Justin era o cara certo e de que eu deveria fazer algo para prendê-lo a mim. De verdade, não precisava. Estava realmente muito satisfeita com a relação que estávamos construindo.
— Você dormiu aqui? — Chaz parecia surpreso e o amigo riu assentiu — Você fez algum feitiço, Beth?
— Ela me deu um chá, foi diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Perfeita || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! O destino está sempre colocando pessoas em nossa vida, algumas são para ficar e outras apenas para nos ensinar alguma lição. Bethany e Justin tiveram todas as chances de ter seus caminhos unidos, mas aconteceu da forma menos esperada. B...