Doze

300 20 5
                                    

Bethany Cortez POV

Desci do carro me equilibrando em cima do salto e ajeitei o vestido em meu corpo. O lugar estava lotado demais, uma fila imensa na entrada e as luzes neon piscando do lado de fora. A comemoração para o pré casamento iria ser com bebedeira e muita música - menos para Ashley que ficaria apenas na água. Justin entrelaçou nossos dedos e nos guiou até a porta, passando por todos. Eram muitos flashs.

Dentro da boate estava ainda mais cheio. Abri um sorriso ao ver todo mundo dançando e se divertindo. Eu gostava muito daquele clima. Sendo guiada pelo homem alto e exibido, parei em frente a área VIP onde meus amigos já curtiam.

Com um copo de cerveja na mão, me aproximei da minha amiga e começamos a dançar ao som de Future. Amava as músicas e começou a tocar um remix de várias músicas. Rebolei meu corpo junto dela e sorri. Grávida de um mês. Ainda não acreditava e tentava me manter sempre com os pensamentos positivos. Não queria e fazia de tudo para não ser a amiga que invejava. Estava esperando o meu momento.

Observei de longe Justin rindo e dançando com os amigos. Meu coração estava partido novamente. E a minha razão brigava com ele o tempo todo. Não iria largar uma carreira aqui por algo duvidoso, por alguém que já me trocou uma vez. Por mais que o amasse muito, não era fácil para mim acreditar que ele ficaria ao meu lado em momento de dúvida.

— Você está bem? — Ashley perguntou em meu ouvido.

— Sim, por que?

— Porque eu te conheço como a palma da minha mão e sei que tem alguma coisa acontecendo.

— Muita coisa na cabeça. Achei que Justin não iria embora tão cedo. Na real, não me liguei no tempo passando e agora só não me sinto pronta para uma despedida. — dei de ombros.

— Vocês se amam e vão se resolver.

— Ele é um cara famoso! Olha a quantidade de gente que tem batendo foto nossa, minha cara está em todos os sites do mundo... Tenho certeza que Justin não trocaria isso, e eu nem quero porque é o que ele sempre sonhou, mas eu também não vou largar a minha vida aqui.

— Vocês não são mais crianças. Relacionamentos a distância dão certo quando os dois querem.

— Mas eu não quero, e ele também não. — falei com facilidade. Por mais que fosse difícil, era a verdade então não tinha por que enrolar ao dizer — Quero um namorado que esteja aqui quando eu precisar, não que eu veja de seis e seis meses.

— Acho que vocês estão forçando um término sem necessidade nenhuma.

— Acho que entendemos que passamos da fase de namorinho, amiga. Não somos mais crianças.

— Quer casar? — debochou.

— Isso não está óbvio?

Antes que ela pudesse responder, Chris se juntou a nós. Já estava um pouco bêbado e eu até entendia o motivo de querer ficar louco. Era o casamento dele, cacete! E ele mostraria para o mundo todo o amor que sentia pelo meu amigo ao dizer "sim" na frente de todo mundo que era importante para eles. Isso é um grande passo. Deve-se comemorar! Deve-se ficar bêbado, sim!

Ouvi o ritmo da música mudando e abri um sorriso imenso. Iria começar a hora do charme. Um remix de Hit 'Em Up Style começou a soar alto e eu ergui as mãos. Me afastei um pouco de todos e desci do camarote, indo direção a pista. Quem sabia a sequência estava em grupo no centro da pista de dança e foi ali que me enfiei. Essa música era uma das favoritas de Ashley, então quando olhei para o lado lá estava ela dançando comigo.

Justin me encarava com um sorriso imenso, que podia até rasgar seu rosto. Usava uma calça preta, blusa preta de manga curta, tênis preto e acessórios de prata. Estava uma delícia. Era o homem mais bonito daquele lugar. Na entrada do camarote, ele apenas remexia o corpo enquanto me observava dançar.

Uma mão segurou meu pulso e eu me virei para ver quem era. Me senti um pouco surpresa ao ver Gael a minha frente, não o via desde o dia que brigamos e não atendia as suas ligações.

— Quanto tempo! — ele sorriu.

— Pois é! — soltei meu pulso e dei um riso frouxo — Como você esta?

— Eu estou ótimo! Percebo que você também pois vejo sua cara em todos os jornais.

— Pelo menos estou bonita em todos eles, tenho certeza. — debochei, virando meu copo de cerveja tudo de uma vez.

— Você não acha que foi um pouco rápida?

— Pensei que não tínhamos nada sério.

— Não tínhamos, mas você apareceu namorando um cara do nada sendo que a gente nem se resolveu.

— Não tínhamos que resolver nada, Gael. Nosso relacionamento acabou naquele dia.

— Você estava nervosa.

— Não, não estava. Eu não quero um relacionamento como o nosso e você não pode me oferecer algo melhor que aquilo.

— Bethany... Acho que podemos conversar. Sinto a sua falta demais.

— Gael, eu não...

— Bethany. — Justin sussurrou em meu ouvido de maneira serena e colocou a mão em minha cintura, na outra segurava sua bebida — Está tudo bem aqui?

— Sim. — respondi sorrindo e abracei sua cintura em conforto — Este é Gael... Um velho amigo.

Justin manteve uma expressão serena. Não sorriu e não fez cara feia. Tirou a mão da minha cintura e esticou na direção de Gael.

— Ouvi algumas história sobre você. — abriu um sorriso lindo.

— Eu ouvi sobre você também. Porém sei mais o que a mídia fala. — apertou a mão de Justin.

— E é o suficiente para você. — abraçou minha cintura novamente — Estamos em um camarote ali, quer se juntar?

— Não! Agradeço mesmo o convite, mas estou com alguns parceiros.

— É uma pena. — deu de ombros.

Senti o clima meio estranho, os dois estavam se encarando. Justin com o olhar sereno, a mão na minha cintura e se balançava no ritmo da música. Gael estava com a postura ereta e me encarava. 

— Acho melhor irmos. — apoiei a mão no peito de Justin e encarei seus olhos, o tranquilizando — Gael, foi bom te ver de novo. Espero que você fique bem.

Não esperei resposta. Deixei que Justin me guiasse para o camarote de novo com os dedos entrelaçados e a postura reta.

A primeira coisa que fiz foi pegar um copo de cerveja bem gelada. Foi bom ver Gael e ter certeza de que ele era tudo que eu não queria na minha vida. Ele não iria crescer, não por mim... Talvez eu não fosse o amor dele, e tudo bem, pois ele também não era o meu. Torcia para que ele fosse feliz, apenas.

Me apoiei na grade e sorri para Justin que parava em minha frente. Ele abraçou minha cintura e escondeu o rosto em meu pescoço.

— Não posso te perder de vista que os ratos fazem a festa.

— Você não deve se preocupar com ninguém quando eu estiver com você. — fiz carinho em sua nuca.

Justin riu e beijou minha boca. Sua língua travava uma batalha com a minha, sua mão apertava a minha cintura com força me puxando para perto. A respiração ofegante. Segurei seu rosto com a mão livre e fiz um leve carinho.

— Eu sei que você é minha.

Notas da autora:

Até que estamos tendo bastante capítulos, né?!

Estou com dois finais em mente e ainda não me decidi qual o melhor!!! O que vocês querem para esse final?

Química Perfeita || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora