Doze

414 24 10
                                    

CAPÍTULO DOZE

Bethany Cortez POV

Desliguei o despertador antes de surtar com o barulho irritante e me sentei na cama, coçando meus olhos. Justin tinha me chamado para um passeio diferente, segundo ele para agradecer ao belo almoço do dia anterior. Teria que usar biquíni e levar protetor solar. Iríamos à praia com certeza. Me arrastei até o banheiro e tomei um banho gelado para acordar.

Escolhi um biquíni azul – o menor que eu tinha – e coloquei um vestido larguinho por cima. Arrumei minha bolsa com tudo que achei necessário e fui até a cozinha preparar meu café.

Me peguei pensando no almoço de ontem e como estava feliz por Justin se sentir confortável com a minha família, como eles também gostaram dele. Meu pai querendo apresentá-lo ao Klaus seria a oportunidade perfeita para o sonho dele se realizar. Jeremy só não podia descobrir que eu faria tudo para Justin conseguir ser um bom jogador.

Não entendia a minha necessidade de entrar naquela confusão. Na real, eu só queria fazer um amigo feliz. Justin e eu estávamos numa relação gostosa. Transamos uma vez e foi magnífico de bom, mas ainda sim ele era o cara que jamais iria se envolver e eu não me sentia preparada para ter nenhum tipo de relacionamento agora.

Dei um beijo calmo na boca de Justin antes de colocar o capacete e subir na garupa de sua moto. Agarrei automaticamente sua cintura, dessa vez tentando me controlar para não bater na cabeça dele o tempo todo. Estava aprendendo a andar de moto. Eu gostava da sensação de estar ali, do vento batendo em meu rosto e da paisagem passando como relâmpago.

Observei a marina. Justin estacionou a moto e nós dois descemos.

— Vou te mostrar uma das minhas qualidades.

— Mais qualidades?

— Óbvio.

Segurando minha mão, fui guiada até uma lancha escrito "Bieber". Era muito bonita e muito chique. A única vez que andei – de barco – foi numa pescaria que fui com minha família e foi super maneiro porque ganhei cinquenta dólares por pescar o maior peixe da noite.

— Você sabe dirigir esse treco? — perguntei, entrando com cuidado.

— É óbvio né! Não colocaria você em risco.

— Achei fofo.

— Porém como eu não vou poder beber, não trouxe nenhum tipo de bebida alcoólica para cá. Preparei tudo bonitinho e divertido para nós dois.

— Isso tudo para retribuir um almoço? — o encarei sorridente.

— Isso tudo para retribuir a nossa amizade. Você tem sido uma amiga incrível para mim.

— Essa parte fofa não parece com a gente. — cerrei meus olhos pelo sol.

— É verdade... Fica de quatro para mim!

Revirei meus olhos rindo e comecei a caminhar por dentro da lancha. Era enorme, tinha um quarto com apenas uma cama de casal no andar debaixo, o meio era um espaço com lazer e em cima onde o Justin estava, começando navegar.

Tirei meu vestido, estiquei minha canga e sentei olhando a vista. Estávamos cada vez mais distante da costa. Justin estava sem camisa com uma garrafa d'água na mão. Nunca iria imaginar tantas tatuagens se não tivesse o visto completamente nu. Eram muitos desenhos e quando o perguntei quantos tinham, ele disse que perdeu as contas.

— Meu Deus! — Justin gritou me assustando e eu o encarei — Você não está vendo o mesmo que eu!

— O que? — gritei animada e comecei a olhar a volta.

Química Perfeita || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora