Justin Bieber POV
Sentado na poltrona em meu quarto, observava a Bethany dormindo enrolada em meus lençóis. Ela não usava uma única peça de roupa sequer. Os seus cabelos escuros estavam jogados pelos travesseiros. A boca entreaberta e ela parecia muito tranquila.
Passamos as últimas duas semanas assim. Não queria acreditar que havia chegado o dia do casamento e que iria embora depois de amanhã. Voltar para a rotina de viagens, entrevistas, treinos e solidão. Não queria ficar sem meus amigos e sem a mulher que eu amo, que finalmente estava sendo só minha. Bethany dormia na minha casa e eu na casa dela, estávamos nos vendo todos os dias e nos curtindo muito.
Bethany era amor além de amar. Meu sentimento por ela era tão puro e verdadeiro. Não conseguia descrever em palavras como a amava. Ela me fazia sentir as coisas mais bonitas do mundo. Seus toques me deixavam arrepiado. Sua voz me acalmava. Seu beijo me causava calafrios. Era tudo muito intenso. Por mais que eu tentasse controlar, sempre seria ela.
Quando estava longe, mesmo me envolvendo com outras mulheres, sempre esperava seu perdão. Fui meio burro em achar que ela viria até mim em algum momento da vida, mesmo que fosse para me afrontar e questionar sobre o passado. Ela não fez, óbvio. Mas todos os dias eu imaginava uma ligação, uma mensagem ou até mesmo um direct.
Foi do jeito que tinha que ser. Três anos depois. Com muitos pedidos de desculpas. Todos os dias fiz de tudo para que ela percebesse o quão arrependido eu estava e como estava disposto a fazê-la feliz.
— Está acordado a quanto tempo? — perguntou bocejando e sentando na cama. Coçou os olhos, passou as mãos no cabelo e respirou fundo — Estava me admirando?
— Apenas refletindo. — me levantei, caminhando em sua direção.
— Sobre o que?
— A vida. — me deitei em cima dela, controlando meu peso. Bethany abriu um sorriso e passou a mão em meu rosto fazendo carinho — Não estou nem um pouco preparado para dizer "até logo".
— Pelo menos é um "até logo".
— Vamos comigo pra Boston.
— Não posso largar minha vida aqui, Justin. Tenho um trabalho, uma família e ainda estou me construindo.
— Talvez você não esteja onde quer estar por estar presa ao lugar errado. Lá também tem grande oportunidade de trabalho.
— Justin... — me repreendeu franzindo a testa.
— Beth, não sou mais criança mas tenho certeza de que não quero um relacionamento a distância. E com você, principalmente, não quero. Ficamos muito tempo longe.
— Eu também não quero ficar longe de você mas infelizmente estamos em posições bem diferentes agora. Tenho meu trabalho aqui e não vou largar tudo assim do nada.
— E eu tenho meu trabalho também. Estou apenas começando, não posso largar tudo.
— Podemos pensar nisso depois? Hoje e amanhã são dias importantes para os nossos amigos, não acho que devemos deixar esse clima ruim tomar conta.
— Você está fugindo do assunto.
— Sim, Justin. Estou fugindo do assunto porque está me machucando falar disso. Não quero e não consigo pensar em como vai ser quando você entrar num avião. Realmente relacionamento a distância não estava nos meus planos, nunca esteve.
Respirei fundo, depositei um beijo em sua testa e me levantei.
— Vou preparar o café. — disse simples e sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Perfeita || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! O destino está sempre colocando pessoas em nossa vida, algumas são para ficar e outras apenas para nos ensinar alguma lição. Bethany e Justin tiveram todas as chances de ter seus caminhos unidos, mas aconteceu da forma menos esperada. B...