Quize

301 21 21
                                    

Bethany Cortez POV - 1 mês depois...

Sentia a minha cabeça um pouco pesada. Estava com dores fortes fazia uns dias, mas era o estresse do trabalho. Não aguentava mais ser empregada por alguém, queria abrir meu próprio negócio o quanto antes. E estava com planos para isso. Mantive-me estudando por bastante tempo para conseguir investir e lucrar... A boate ficaria para depois.

Fechei meu caderno de anotações e assenti para o que meu chefe dizia na reunião. Não estava conseguindo me manter ali, minha cabeça estava longe demais e a for me tirava o foco. Quando ele dispensou todos, finalizando a reunião, fui a primeira a me levantar e sair da sala.

— Eu vou sair mais cedo. — avisei a minha secretária — Pode marcar tudo para segunda-feira, por favor?

— Você está bem? Está meio pálida.

— A reunião foi meio estressante, minha cabeça parece que vai explodir.

— Tudo bem. — sorriu — Espero que melhore.

A minha única felicidade era saber que Justin chegaria amanhã e ficaria até quarta-feira. Estava com saudade. Nosso relacionamento estava dando certo. Nos falávamos todos os dias. E até web sexo fizemos e foi uma delícia.  Mas sentia falta do seu toque, do seu carinho e de acordar ao lado dele.

Peguei minha bolsa, me despedi de todos e peguei o elevador até o estacionamento. Minha cabeça iria explodir, sem dúvidas. Entrei no carro já pegando meu celular e pedindo algo para comer, não iria para cozinha de jeito nenhum e queria chegar junto com a comida.

Meu celular começou a tocar e eu o conectei no bluetooth.

— Aonde você está?

— Saindo do trabalho. Estou me sentindo um pouco mal, minha cabeça parece que vai explodir.

— Só queria saber onde você estava mesmo. Quer ir ao médico?

— Não precisa, Ash. Foi estresse mesmo.

— Cara, hoje eu vomitei meu rim, juro pra você. Essa criança precisa sair daqui logo.

— Amiga... Faltam 7 meses ainda. — gargalhei.

— Eu não vou aguentar, juro. Eu só queria comer um peixinho... Acredita que o bebê não gosta de peixe?

— São só nos primeiros meses, tenho certeza que daqui a pouco você vai conseguir comer tudo.

Durante o caminho para a casa de Justin - que não foi curto pois trabalhava no centro da cidade e o apartamento dele era na praia —, eu e a minha melhor amiga conversamos sobre tudo. Ela contava que queria saber o sexo do bebê mas Chaz achava que tinha que ser suspense e o quarto tinha que ser azul porque cor não define sexo.

E eu apenas contava das minhas novas metas. Estava feliz pelas metas que estavam sendo concluídas e pelo rumo que a minha vida estava levando. Visando sempre meu futuro e a da minha família. Queria crescer ainda mais, queria ser a mãe gostosa dos meus filhos e poder fazer com que eles crescessem em berço de ouro.

Estacionei o carro na vaga mais próxima do elevador, peguei todas as minhas coisas e corri para dentro do elevador, digitando o código do andar de Justin.

— Aqui estou sozinha e solitária nessa merda. — resmunguei mal humorada.

Olhei o aplicativo do iFood e vi que a comida ainda estava sendo preparada, então aproveitei para tomar um banho relaxante. Estava me sentindo exausta demais e triste por estar carente. Queria Justin comigo.

Abri meu notebook e observei meus investimentos. Estava fazendo de tudo para que no próximo ano eu consiga me mudar para Boston, mas ainda seria uma novidade e eu não queria encher Justin de expectativas. Seria um segredo que eu guardaria a sete chaves de todo mundo.

Química Perfeita || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora