Treze

290 21 4
                                    

Bethany Cortez POV

Minha visão estava um pouco turva e as gargalhadas de Justin ecoavam em minha mente. Me apoiei na porta, tentando colocar a chave na fechadura. Em alguns minutos já estávamos dentro da minha sala.

— Ainda não acredito que Christian Beadles vai se casar amanhã! — Justin disse embolado em meio às risadas.

— Sim! Eu vou estar tão linda nesse casamento. — tirei meus saltos com um pouco de dificuldade e sorri para ele.

— Mulher, quando você não está linda?! — tirou o tênis e se jogou no chão.

— Justin, você está bêbado! — gargalhei — Precisamos tomar um banho.

— Você está certa. — se levantou com dificuldade e passou o braço pelo meu ombro — Você me segura e eu te seguro.

— Tudo bem. — me apoiei na parede.

Entramos no quarto e eu me estiquei para acender a luz. Caminhei com Justin até o banheiro.

— Sabe Beth, eu acho que um dia vou ter que tomar vergonha na cara e parar com essas noites de bebedeira.

— Se você fizer isso, eu faço também.

Me afastei dele, começando a tirar a minha roupa e ele foi tirando a dele. Senti minha cabeça girando, me abaixei na altura do vaso e coloquei toda a bebida alcoólica do meu corpo para fora. Justin se abaixou a minha altura e segurou meus cabelos rindo.

— Você não acha que está velha para dar pt?

— Vai a merda. — resmunguei, me levantando e dando descarga.

— Vem, vou te ajudar.

Justin me guiou até o boxe, ligou o chuveiro e me ajudou a tomar banho. Até a escovar os meus dentes. Achei fofo demais.

Era ele.

Tinha que ser ele.

Sentia o álcool em meu corpo indo embora. Justin estava tranquilo, apenas risonho. Gostava de vê-lo bêbado, e gostava mais ainda quando ele ficava assim comigo. Tínhamos uma conexão boa.

— Por que está me olhando assim? — perguntou.

Me sentei na cama, abri um sorriso torto e o chamei com as mãos. Justin se aproximou deitando o corpo nu em cima de mim e beijou minha boca com certa velocidade. Virei seu corpo na cama, e descei os beijos para seu pescoço. Seu corpo se arrepiou e ele deu risada. Ainda estava um pouco bêbado.

O corpo de Justin era algo escultural para mim. Não era super musculoso, mas pela sua rotina e sua boa alimentação era algo definido. Coberto por tatuagens de maneira sexy, acredito que até ele tenha perdido as contas dos desenhos. Beijei todo seu corpo, passando a mão por cada parte.

Segurei seu membro com delicadeza e passei a língua pela cabeça. Seu gemido rouco ecoou pelo quarto. Cuspi, passando a mão por toda extensão fazendo carinho. Seus olhos se reviraram e ele mordeu os lábios. Coloquei tudo dentro da boca, engasgando na hora.

— Porra... — xingou, agarrando meus cabelos.

Justin começou a movimentar a cintura, ao mesmo tempo que empurrava minha cabeça fazendo seu membro ir cada vez mais fundo da minha garganta. Meus olhos lagrimejaram e eu sorri, sentindo uma lágrima solitário escorrer... Nada melhor que o choro de felicidade.

Ele me puxou para cima pelos cabelos e beijou minha boca. Não queria gozar. Conhecia todos os seus truques. Seus dedos desceram até a minha intimidade brincando com meu clitoris. Gemi baixo, remexendo o meu corpo.

Química Perfeita || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora