Capitulo Um

537 36 4
                                    

Notas da autora:Eu sei que tinha avisado que postaria mais um capítulo na última semana, mas tive um imprevisto ferrado!!! Mas cá estou, finalmente colocando o Justin no capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora:
Eu sei que tinha avisado que postaria mais um capítulo na última semana, mas tive um imprevisto ferrado!!! Mas cá estou, finalmente colocando o Justin no capítulo.

Espero que gostem!

CAPÍTULO UM

Bethany Cortez POV

Observei minha amiga animada enquanto se movia apenas de calcinha ao som de alguma música do Chris Brown. Sempre dava graças por sermos bastante parecidas, com o gosto musical parecido e objetivos iguais. Por isso nos dávamos tão bem. Terminei de fazer minha maquiagem, finalizando com um batom vermelho.

— Kayan mandou mensagem dizendo que está vindo. — minha amiga disse sorridente — Você está bonita.

— Estou seminua. — revirei meus olhos — Pode sair do meu quarto e ir se arrumar no seu?

— Está me expulsando? Assim eu fico ofendida.

Ashley era minha melhor amiga desde que me entendia por gente. Estudamos juntas no ensino médio e passamos para a mesma faculdade, mesmo que em cursos diferentes. Tivemos todas as fases juntas, a primeira decepção amorosa, a primeira bebedeira, a primeira briga com os pais.

Foi difícil demais convencer os nossos pais de que conseguiríamos nos virar bem, morando apenas mais próximo da faculdade e longe o suficiente deles. Achavam que não tínhamos juízo – claro, eles tinham motivos. Mas depois de muita conversa, muito insistir, estávamos morando num pequeno apartamento de dois quartos que tanto desejamos. Era bom para nós duas por enquanto.

Minha melhor amiga correu para fora do meu quarto. Me levantei, caminhei até meu armário e cruzei os braços escolhendo minha roupa. Optei por um short curto preto, um top branco e um coturno também branco. Soltei meus cabelos escuros, fazendo com que ficassem ondulados por causa do coque.

Às dez, meu amigo invadia o nosso apartamento.

— Assim eu vou chamar mais atenção do que devia, com duas beldades ao meu lado. — brincou.

Kayan era literalmente aquele gay popular, todos o conheciam, queriam ter contato com ele e sempre pediam para ele apresentar suas duas melhores amigas.

— Sinta-se lisonjeado. — Ash disse sorrindo. Ela estava usando um vestido curto vermelho e salto preto.

Minha amiga estava no volante, enquanto Kayan estava no banco do carona e eu atrás. Cantávamos e dançávamos ao som de Trey Songz. Era sexta-feira! O melhor dia da semana. Dia de curtir até não aguentar mais e poder esquecer as toneladas de coisas que me aguardavam.

O local da festa era um pouco afastado da cidade, mais perto da praia. A casa era enorme, com o símbolo da Águia bem no topo. Estava lotada, conseguia ver de longe. Ash estacionou o carro na primeira vaga que viu. Sai do carro ajeitando meu short e sentindo minha pele arrepiar com o vento gélido, não me importei muito em trazer casaco pois sabia que passaria a minha noite na pista de dança e meu corpo iria esquentar rápido.

Química Perfeita || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora