Nove

334 20 9
                                    

Justin Bieber POV

A sensação de acordar depois de uma noite incrível com a mulher que eu amava era ótima. Não tinha o mau humor e nem o estresse que geralmente me perseguiam. Fiz todos os meus exercícios matinais, até mesmo conversei com paparazzis - coisa que eu sempre evitava por não ter saco para as perguntas -, fiz todos as minhas reuniões com sorriso no rosto e até fechei contrato por cachê baixo.

Era o tal bom humor pós chá de boceta.

Bethany ainda tinha o mesmo gosto, que me fazia ir a loucura. Seu corpo estava maior e mais cheio de curvas. Seus olhos estavam sempre fixos nos meus, o que as vezes me deixava perdido. Gostava como seu rosto ficava rosado quando ela estava no ápice e como não tinha vergonha de gritar meu nome quando se descontrolava.

Poderia passar horas falando de como era bom transar com ela, mas envolvia muito mais. Não era um sexo qualquer. Eu a amava. E por amar tanto fazia com que nenhuma outra mulher fosse capaz de chegar aos pés dela. Em três anos nunca senti por alguém o que eu sentia por ela, e nem o prazer chegava perto.

Era a Bethany e sempre seria ela.

O fato de amar alguém como a amo me deixava um pouco assustado, mas não deixaria os mesmos erros do passado me sabotarem de novo. Mesmo que no final eu saísse machucado, sei que posso fazer tudo para fazê-la feliz. Me dedicaria para ser um bom homem e um bom parceiro... Fazendo assim que ela não precise de mais ninguém e esteja satisfeita comigo e tudo que posso lhe proporcionar.

Desliguei a ligação após fazer reserva no melhor restaurante de massas da cidade e caminhei até a enorme janela do meu apartamento.

— Odeio quando chego aqui e você esta pensativo desse jeito. — a voz de Chaz invadiu minha sala.

— Demorou para caralho. — resmunguei e caminhei até o sofá.

— Eu estava em reunião. — foi até a cozinha e quando voltou estava com duas garrafas de cerveja na mão — Chris está uma bicha muito chata com esse casamento, não aguento mais.

Gargalhei, abrindo a minha garrafa e dando uma golada. Porém não podia deixar de concordar.

— Ele está nervoso demais. Aposto que se um dia você casar irá entender.

— Justin, eu literalmente pulei essa parte chata do relacionamento. Já estou morando junto e agora vou ser pai, não tenho mais tempo para isso.

— Ainda não acredito que você vai ser pai.

— Eu também não! — quase gritou — Quem diria que fazer sexo sem proteção e gozar dentro iria engravidar minha mulher? — me encarou indignado e eu gargalhei — Eu achei que a fé estava do meu lado.

— Você é um idiota! — nós dois rimos — Você e a Ashley estão juntos a três anos, moram na mesma casa desde o final da faculdade... Nada mais justo.

— Nós pretendíamos conhecer o mundo como casal. Estou feliz por ter um bebê, mas tenho medo da minha relação com ela esfriar ou parar de dar certo... Eu amo a Ash e a vida que temos me parecia perfeita. Nunca falamos de ter filhos, só queríamos a parte boa.

— E quem disse que o filho não vai ser bom? — ele deu de ombros — Vocês vão continuar viajando o mundo, só que agora irão levar uma mochilinha com vocês.

— Eu não sei. Tivemos que cancelar a viagem do mês que vem por que ela ainda está no primeiro mês de gravidez e pode ser prejudicial a criança. Ash ficou chateada porque queria muito conhecer a Itália.

— Essas regras são só nos primeiros três meses, não precisa ficar mal por causa disso. Terão outras e vocês têm a vida toda para isso.

— Admito que tenho medo. Não sei se vou ser um bom pai ou um bom marido. Sei que sou bom em ser parceiro da Ash, mas os dois juntos? Tenho medo de falhar.

— Não fala isso, cara. A vida é feita de ciclos e a cada ciclo mudamos e evoluímos de um jeito. Você foi um bom parceiro por três anos e agora vai ser um parceiro e um bom pai. — sorri para ele. Estava achando meio fofo a sua preocupação — E digo mais: agora você tem outro alguém que você vai ser obrigado a ser parceiro também.

— Tomara que seja menino. Vai ser muito mais fácil de lidar.

— Tomara que seja menina.

— Porra, na boa, se for menina.... Minha filha vai ser muito gata, vou ter que contratar um segurança particular para ela.

— Só não pode puxar o pai.

— Vai tomar no cu.

Passei a tarde com Chaz assistindo jogos antigos. Não bebi muito pois iria encontrar com Bethany e ela odiava quando eu já chegava meio alterado. Se sair com ela continuasse a mesma coisa, iríamos ver quem voltaria dirigindo ou os dois beberia de maneira razoável.

Era uma noite especial para mim, então faria algo especial também.

Ajeitei o terno preto em meu corpo. A camisa branca tinha três botões abertos. O tênis vans preto. Usava alguns cordões de prata, um relógio e umas pulseiras. Precisava estar bonito e ajeitado.

Bethany havia me mandando mensagem pedindo ajuda para escolher o que vestir. Ela ficaria linda com um saco de batatas, mas respondi para que ela usasse algo mais fino ou o que se sentisse confortável.

Peguei o meu melhor carro. Todos eram os meus favoritos, mas gostaria que a minha garota sentisse como a noite ia ser diferente. Parei em sua porta e mandei mensagem avisando que estava a esperando. Demorou um pouco, mas logo ela saiu pela porta. Usava um vestido longo preto e carregava um sobretudo nas mãos, junto de uma bolsa minúscula. Seu cabelo estava solto e cacheado.

— Uau. — resmunguei quando ela entrou no carro e o cheiro de seu perfume invadiu o ambiente.

— E advinha... O batom não sai. — sorriu. Os lábios carnudos cobertos por um batom vermelho.

— Você está linda.

— Obrigada. Estou medo de sair em alguma revista de fofoca, então preciso estar bonita.

— Então... Sobre isso eu até gostaria de conversar com você. Sou seguido 24h por dia, não tenho descanso mesmo, inclusive aquele cara está batendo fotos nossas agora. — apontei e ela deu de ombros, fazendo uma careta — Essa é a minha vida agora. E talvez você não queira sair do anonimato, eu vou te entender.

— O que você está tentando dizer?

— Que podemos entrar e pedir uma pizza, assim nossa noite não vai sair em nenhuma revista de fofoca.

— Eu não coloquei esse vestido lindo para ficar sentada na sala. — sorriu e segurou minha mão — Essa é a sua nova vida, certo? Eu farei parte dela também.

Notas da autora:

Olá, meus amores! Como estão? Estão gostando da estória?

Química Perfeita || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora