CAPÍTULO DEZOITO
Bethany Cortez POV
O estresse da semana de provas estava me fazendo surtar. Jeremy Bieber pegando no meu pé estava me fazendo surtar. Os cadernos a minha frente estavam me fazendo surtar. Tudo me fazia ter uma crise de choro intensa e quase arrancar meus cabelos. Mas pelo menos tinha Justin que fazia tudo para me relaxar, seja com piadas ou vinho.
Desliguei meu despertador e me sentei na cama, acordando Justin. Nossos livros estavam espalhados pelo chão, mostrando como havia sido cansativo a noite. Viramos estudando. Ele também estava ansioso e demonstrava isso o tempo todo. Fizemos quiz para ajudar um ao outro. Estávamos prontos para as provas de hoje.
— Inferno. — ele xingou quando o próprio celular começou a despertar.
Me levantei da cama, indo até o banheiro e comecei a me banhar. Precisava me focar naquilo, precisava acabar com aquela tortura na minha vida: faculdade e estágio – Jeremy. Mais uma semana e eu estaria livre dos dois, a não ser que o meu maravilhoso patrão resolvesse me efetivar e fazer da minha vida um inferno.
Eu sonhava com o dia que Justin se mostraria firme para os pais. O dia que finalmente Jeremy Bieber iria largar do meu pé porque o filho seria homem o suficiente para dizer o que realmente quer para sua própria vida.
Depois de vestir uma blusa vinho de botões grande e uma legging preta, calcei meus tênis. Caminhei até a cozinha, sorrindo para Chaz e Ashley.
— Como foi os estudos? — Chaz perguntou. Basicamente, eles estavam passando a semana de provas aqui e chegavam a estudar juntos antes do jantar — Eu estou surtando para esse prova.
— Você irá se dar bem, amor. — Ashley o abraçou por trás.
— Estou exausta. Mas meu tcc foi aprovado e agora estou pensando na apresentação. — caminhei até o fogão e comecei a preparar o leite quente de Justin.
— O meu também. — Ashley disse animada.
— O do meu grupo também foi aprovado. — Chaz sorriu — Estou tão animado para os próximos obstáculos. Finalmente entrando na vida adulta e diplomado.
— O futuro não te assusta? — questionei.
— Não posso ter medo de algo que não posso fugir. — deu de ombros e se sentou na banqueta — O futuro não vai deixar de vir só porque estou com medo dele, muito pelo contrário. Se eu correr do futuro, ele enfia um tronco de árvore inteiro no meu cu.
— Que poético, Chaz. — Justin disse rindo entrando na cozinha.
— É, Bieber... Não tem como fugir das coisas, sabe?! Muito tempo fugindo, uma hora da merda.
Senti a alfinetada, mas fiquei quieta e apenas coloquei o leite na frente de Justin que encarou o melhor amigo com raiva. Servi-me com uma caneca de café sem açúcar e virei. Precisei de duas canecas para me sentir preparada.
Justin e eu nos despedimos com beijos e cada um seguiu seu caminho em direção a faculdade, ele na moto e eu no carro. A prova seria tranquila se eu mantivesse o foco e lembrasse de tudo que estudei – o que era impossível no meio de uma crise de nervos. Precisava de mais um café.
Dessa vez decidi não ficar na árvore, me tranquei no carro e reli as minhas anotações.
Depois da prova, que eu tinha certeza que tinha tirado nota suficiente para passar, tive mais duas que eram super fáceis. Faltava muito pouco.
— Posso ir a sua casa depois do estágio? — Justin disse assim que me aproximei dele, escorado no meu carro.
— Estarei te esperando. — sorri, beijando seus lábios — Tenho que ir para empresa do seu pai agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Perfeita || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! O destino está sempre colocando pessoas em nossa vida, algumas são para ficar e outras apenas para nos ensinar alguma lição. Bethany e Justin tiveram todas as chances de ter seus caminhos unidos, mas aconteceu da forma menos esperada. B...