Dezesseis

352 24 22
                                    

Justin Bieber POV

Bethany estava imóvel deitada na cama, não tinha uma expressão sequer no rosto e eu podia jurar que o coração dela estava batendo lentamente. Em minha cabeça ainda estava tentando processar a informação, mas não conseguia negar a preocupação que estava sentindo dela não aceitar bem a notícia.

Observei atentamente quando Bethany começou a chorar em silêncio. Suas mãos foram diretamente para sua barriga e ela respirou fundo. O rosto foi ficando avermelhado.

— Vou deixar vocês dois sozinhos para conversarem. E irei preparar a sala para vermos a saúde o bebê. — Ricardo disse sorrindo e se retirou.

Passei as mãos no rosto, subindo para a cabeça e parando em minha nuca. Me sentei na cama de frente para a morena e segurei a sua mão. Não sabia o que dizer.

— Eu estou confuso e um pouco assustado. — disse em voz baixa — Não sei se você quer ter esse filho ou não, vou te apoiar e estar do seu lado em qualquer ocasião.

— Justin... — passou a mão no rosto secando as lágrimas e se sentou na cama — Ser mãe é o meu maior sonho. Tentei tantas vezes durante esses anos e não consegui, apenas tinha escolhido a pessoa errada para isso... Eu juro por Deus que não planejei isso, não estava em meus planos ter um filho agora, principalmente pela distância, mas aconteceu... E eu quero esse filho.

Respirei fundo novamente e apertei sua mão em conforto, beijando-a em seguida.

— O nome pode ser Justin Júnior ou Justina? — abri um sorriso.

— Nem fodendo. — gargalhou e eu fiz bico — Não consigo raciocinar direito! É muito informação. Meu Deus, não tem como explicar a minha felicidade.

— Eu ainda não sei o que dizer. Me desculpa por não estar tendo a reação perfeita, só estou um pouco surpreso.

— Você ainda precisa processar tudo. E está tudo bem você não pular de felicidade agora. Está tudo bem qualquer reação que você possa ter.

— Caralho, eu vou ser pai. — escondi meu rosto com as mãos e soltei um suspiro — Meu Deus do céu, eu fiz um filho... Quando? Como? Aonde?

— Quando e aonde eu acho um pouco difícil de te responder, porque a gente transa muito. Mas como? sério? Nunca usamos camisinha.

— Eu sei, nunca quis usar com você. Porra, eu fiz um filho. — me levantei andando de um lado para o outro — E agora, como vai ser? Eu não quero ficar longe de você ou do bebê! Quero acompanhar meu filho... Meu Deus... Eu vou perder os primeiros passos... O primeiro chute na barriga.

— Justin! Vamos pensar numa coisa de cada vez, ok? — sorriu e acariciou a própria barriga — Caraca, eu vou ser mãe.

Abri um sorriso observando a morena rindo. Era a coisa mais linda do mundo, um sorriso que podia rasgar seu rosto. Suas mãos desciam e subiam pela barriga fazendo carinho. Me aproximei dela, sentei na cama e coloquei as mãos por cima das suas.

— Casa comigo. — afirmei e seus olhos se arregalaram, quando ela abriu a boca para responder, eu a cortei — Casa comigo, amor. Eu juro que vou ser o melhor marido do mundo e o melhor pai do mundo também. Casa comigo. Prometo que vou ficar do seu lado para sempre, que vamos construir uma família linda e vamos ser muito felizes juntos. Casa comigo porque eu te amo.

— Justin, pelo amor de Deus. — Bethany chorava e ria ao mesmo tempo, o que me deixou confuso.

— Não entendi a resposta, caralho.

— É muita informação! — exclamou aos risos mas com o rosto coberto de lágrimas.

— Casa comigo, meu amor. — me aproximei segurando seu rosto com as suas mãos e grudando nossos lábios em um beijo calma.

— Óbvio que eu caso! — me abraçou.

(•••)

A primeira coisa que Bethany quis fazer foi visitar sua avó e seu pai para contar a notícia. Tivemos sorte do irmão e cunhada também estarem na casa. Saímos do hospital e fomos direto. Tivemos que fazer alguns exames para saber se estava tudo bem com o bebê, era uma gravidez de três semanas e ela teria que tomar todo cuidado do mundo... E eu faria de tudo para que ela ficasse bem.

Depois disso fomos para casa e ligamos para todos os nossos amigos para contar a notícia. Ashley começou a chorar na ligação e as duas comemoram feito crianças a gravidez.

Me sentia um pouco perdido, mas sabia que uma hora teria que agir feito homem. Estava na hora de fazer as coisas por mim. Ter a minha própria família e educar meus filhos do jeito que sempre achei certo, e dar amor. Nunca faltaria amor.

Meu Deus, eu fiz um filho!

Não era com uma pessoa qualquer, engravidei a mulher que amava e isso tornava o momento ainda mais especial. Sendo jogador, várias apareceram com essa história de gravidez na tentativa de dar o golpe. Mas agora era pra valer. Eu realmente seria pai. E seria pai de um filho da Bethany.

Caralho, eu vou me casar.

Realmente era muito informação para um dia só. Cheguei doido para curtir com a minha mulher e quando entrei em casa a encontro passando mal. Sempre fui um cara desesperado. Levando-a ao hospital descobrimos que vamos ser pais, o pedido de casamento veio... Era pra ser feito de um jeito mais romântico, ela merecia. Mas foi natural.

— Está tudo bem? — ela penteava os cabelos molhados, enquanto usava apenas a minha camiseta.

— Estou apenas pensando. — sorri para ela — Está se sentindo melhor?

— Um pouco. Estou com fome, mas estou com medo de passar mal.

— Vou pedir algo leve para comermos. — sorri me levantando da cama.

— Você está meio estranho. — segurou minha mão — Quer conversar?

— Amor, está tudo bem, eu juro.

Bethany deu um sorriso sem mostrar os dentes, assentiu e passou por mim voltando para o banheiro. Respirei fundo e sai do quarto com o celular nas mãos para pedir a comida.

Eu queria ligar para os meus pais e contar, mas sei que talvez a reação deles não seja boa e eu não queria estragar o momento único que estava vivendo. Meu primeiro filho. E queria que ele fosse cercado apenas de pessoa boas que os amassem.

Mandei mensagem para Jazmyn contando.

E rapidamente liguei para o meu empresário. Já tinha um tempo em que estávamos negociando minha contratação com os Rams e agora mais do nunca eu precisava disso. Estar perto de casa, da minha família, de todos que amo.

Meu empresário estava feliz com a notícia, pois iria fazer bem para a minha imagem ter uma família unida e sólida.

Rapidamente entrei meu meu instagram. Me sentei no sofá e dei um suspiro. Postei uma das minhas primeiras fotos com Bethany, três anos atrás.

@justinbieber: "Alguns anos atrás me apaixonei pela mulher mais linda e debochada do mundo. Lembro dela correndo pela faculdade derrubando todo mundo atrás de um copo de café... E eu me apaixonei pelos cabelos e olhos negros. Como se eu fosse o único, todos estavam apaixonados.
Essa foi uma das nossas primeiras fotos. Depois que domei a fera. Depois que vi que o deboche era apenas uma armadura e conheci a mulher incrível por trás daquela carinha de marrenta.
Hoje, três anos depois de tudo que a gente viveu, depois de uma separação forçada, venho comunicar a todos os meus fãs que ela disse "sim". E que, além de ter o sim da mulher que eu amo, ela me presenteou com o melhor presente do mundo: o fruto do nosso amor.
Bethany, obrigado por ter me dado uma segunda chance após errar com você e por acreditar que hoje sou o homem certo. Obrigado por acreditar em mim e em todos os meus sonhos, por querer compartilhar comigo uma vida. Eu te amo, anjo."

Notas da autora:

Espero que gostem tanto quanto eu! Amei o texto do Justin... Bom, estamos chegando ao fim. Muita coisa boa acontecendo, será que vai permanecer assim?

Química Perfeita || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora