CAPÍTULO OITO
Justin Bieber POV
Me sentei na beira da cama e cocei meus olhos, sentindo um sono absurdo dominar meu corpo. Cogitei voltar a dormir, minha cama gritava "Bieber não me deixe, durma comigo!". Acabei dando risada dos meus pensamentos e me levantando para tomar banho.
Estava literalmente na reta final dos estudos, meu foco era todo acabar logo com aquilo. Mesmo sabendo que ainda teria que aturar Jeremy Bieber controlando a minha vida de perto. Era uma merda, queria conseguir fugir. Na real, não sabia o motivo exato de eu ainda estar aguentando tudo isso. Tenho vinte e três anos. Posso sair da aba dos meus pais.
Sinto uma ansiedade dominar meu corpo e rapidamente mudo a água do chuveiro para o gelado. À princípio, meu corpo todo ficou arrepiado. Respirei fundo.
Eu sempre odiei pensar muito no futuro, tinha muito medo do amanhã. Cogitar ter uma vida que não foi planejada por mim parecia uma tortura. Alguns momentos do meu dia – poucos minutos para ser mais exato – agradecia meu pai por estar tomando conta, fazendo com que meu futuro seja grandioso e bem sucedido. Está sendo mais fácil assim.
Afastei meus pensamentos. Não, não estava certo ser marionete. Precisava ser um cara sério e respeitado, até mesmo pelos meus pais.
— Bom dia, mano! — Chaz disse da cozinha, preparando o café da manhã.
Fiz uma careta, indo até a geladeira e pegando a garrafa de leite.
— Desde quando você faz café? — perguntei. Quando abri o armário para pegar o achocolatado vi que ainda tinha cereais então era incrivelmente estranho meu melhor amigo estar na cozinha — Chaz...?
— Ashley está no banheiro nesse exato momento. Acabou rolando ontem depois que a levei para tomar uma cerveja. — virou os ovos mexidos num prato — E cara, eu estou quebrado.
— Você e ela...? — ele assentiu animado. Lembro de Chaz chegando em casa dizendo que estava fazendo dupla com Ashley, quando ele aceitou o projeto para plantar árvores na faculdade contanto como atividade extracurricular — Finalmente né! Agora só vai curtindo e vê no que vai dar.
— Não vou acelerar nada, vou deixando acontecer. E você e Beth?
— Vamos sair hoje, vou buscá-la no trabalho.
— Meninos! — Ashley entrou na cozinha sorridente. Ela estava com uma blusa do Chaz e uma calça jeans. Senti vontade de perguntar da onde saiu a calça mas fiquei sem graça.
— E aí. — cumprimentei.
Virei meu achocolatado rápido pois logo imaginei que Bethany não teria como ir a faculdade já que pedi para ela ir sem carro. A amiga estava na minha casa, então era melhor ela não gastar dinheiro com uber. Me arrumei com mais pressa. Peguei o endereço com a loira e sai da minha casa dirigindo rapidamente. Não era longe, mas também não era perto. As duas moravam mais perto da cidade e mais perto da faculdade. Deus me livre morar tão perto do centro assim.
Parei em frente ao prédio no mesmo momento em que Bethany saía apressada. Ela estava sorrindo para o porteiro e acenando. Vestindo uma calça jeans e uma blusa preta, além de tênis. Buzinei gritando seu nome.
— Está perdido? — perguntou já entrando no meu carro, o que me fez rir.
— Eu achei melhor te levar a faculdade já que sua amiga está dormindo na minha casa.
— Nossa, finalmente ela levou o Chaz pra cama.
Gargalhei, começando a dirigir em direção a faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Perfeita || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! O destino está sempre colocando pessoas em nossa vida, algumas são para ficar e outras apenas para nos ensinar alguma lição. Bethany e Justin tiveram todas as chances de ter seus caminhos unidos, mas aconteceu da forma menos esperada. B...