CAPÍTULO DEZENOVE
Justin Bieber POV
Me despedi de todos no escritório com um pouco de pressa. Passaria no meu apartamento para pegar algumas coisas antes de ir para a casa de Bethany. Ela tinha parado de me responder, Jeremy deveria ter a enchido de trabalho. Conseguia ver seu esforço para ser grande na profissão, sempre ficava mais tempo quando tinha coisa para fazer e se negava a deixar coisas para o dia seguinte.
Estava me sentindo na obrigação de me tornar completamente independente. Não adiantava nada iniciar meu próprio negócio com meus amigos, ter a minha própria renda financeira e ainda viver seguindo as ordens dos meus pais. Já estava quase chegando a casa dos vinte e cinco, isso era um enorme passo. Precisava ficar ao meu lado e pensar em mim.
Estacionei minha moto e corri para o elevador. A porta do meu apartamento estava aberto e infelizmente Patrícia estava sentada no meu sofá. Chaz, no canto, me olhou como um pedido de desculpas.
— Eu vou pra casa da Ashley. — me avisou — Te vejo mais tarde?
— Claro, mano. Avisa que eu vou...
— Pode deixar.
Patrícia me encarava com os braços cruzados.
— Posso te ajudar em algo?
— Não posso visitar meu filho?
— Claro. Mas pode avisar também.
— E você arrumaria uma desculpa para adiar o nosso encontro, isso acontece desde que você saiu de casa.
— Eu ando ocupado.
— Há cinco anos?
— Para você vê. — me sentei na poltrona e respirei fundo — Tenho certeza que você não veio aqui para isso, Patrícia.
— Justin, vim ser o mais sincera e direta com você. Não sei que merda está pensando em fazer da porra da sua vida, mas sou sua mãe e não vou deixar com que estrague seu futuro! Elisa é uma boa menina e... Bethany não é pra você.
— Presta atenção, aceito vocês comandando cada passo meu mas não vou deixar que escolham quem eu devo amar!
— E você ama essa garota desde quando? — gritou, me fazendo franzir a testa.
— Sim! Eu estou completamente apaixonado pela Bethany, por cada detalhe dela, por cada risada, cada jeito, cada fala e cada esporro. Ela é uma mulher incrível, você poderia tentar ao menos enxergar isso, sabia?! Eu estou apaixonado.
— Isso é bobagem sua, Justin! — gritou — E o que a Bethany pode te propor? Uma vida cheia de incerteza e pobreza? Você não está acostumado com isso! Vai fazer o que? Contar as moedas no final do mês pra pagar a conta de internet? Caía na real!
— Se eu escolher ficar com Bethany, você me larga na pobreza, é isso? — ela se calou — É ridículo vocês acharem que podem controlar tudo na minha vida, me deixem viver e quebrar a minha cara em paz!
— Eu vou te dar um futuro brilhante, Justin. Nem que pra isso eu tenha que derrubar várias barreiras. — caminhou em minha direção e beijou minha testa — Escuta o que eu estou te falando. A decisão é sua... Mas não prometo não mexer meus pauzinhos.
Patrícia bateu a porta ao sair e revirei os olhos. Queria gritar, mandar todo mundo se foder e fugir para o mais longe. Mas eles iriam me encontrar, mesmo que eu estivesse no Alasca.
Peguei meu celular, esperando ver alguma mensagem de Bethany e estranhei não ter nenhuma. Havia se passado uma hora desde seu horário de saída. Disquei rapidamente seu número que já estava decorado na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Perfeita || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! O destino está sempre colocando pessoas em nossa vida, algumas são para ficar e outras apenas para nos ensinar alguma lição. Bethany e Justin tiveram todas as chances de ter seus caminhos unidos, mas aconteceu da forma menos esperada. B...