Bethany Cortez POV
Peguei Alexia nos braços três semanas após seu nascimento. Foi a sensação mais gostosa do mundo. Os olhos azuis como os da minha avó e o cabelo loiro como os de Justin. Ela era perfeita. Tão pequenina que eu sentia medo de machucar. Não sabia dizer se parecia comigo ou com o pai. Mas era perfeita.
Ajeitei meu cabelo em frente ao espelho e sai do banheiro voltando para o quarto. Estava feliz por sair do hospital. Não aguentava mais aquele lugar e o melhor ainda era que sairia com minha filha nos braços.
Não conseguia expressar como estava me sentindo realizada por tê-la comigo, era a minha maior riqueza e literalmente a pessoa que eu mais amava no mundo. As semanas foram intensas, sentia medo de perdê-la e somente Deus sabe quantas vezes coloquei o joelho no chão e implorei para que me levasse, contanto que a deixasse viva.
Para mim, Alexia era sinônimo de amor. E eu não a queria sofrendo. Queria protegê-la do mundo, e o faria. Protegeria de Patricia Mallete sem dúvidas. Essa jamais chegaria perto da minha bebê e nem de mim. Não perguntei a Justin sobre ela e ele também não quis falar muito. Me pediu um milhão de desculpas, mas eu sabia que ele não era culpado.
— Está na hora de você conhecer a sua casa. — peguei minha bebê nos braços e me sentei na cama. Ela arregalou os olhões azuis e cuspiu a chupeta — Você vai adorar. É enorme e tem um cantinho só para você. — acariciei seu rosto — Eu te amo, Lexi.
Obviamente não obtive resposta, apenas alguns resmungos e um sorriso banguela. Acariciei seu rosto, guiando a minha mão até seu cabelo e isso a fez fechar os olhos como se tivesse curtindo o carinho.
Olhar para Alexia me mostrava tudo o que eu lutei para ter. Havia conquistado um patrimônio, um marido incrível e uma filha perfeita. Era tudo que eu sempre pedia. Mesmo não sendo planejado, mesmo tudo acontecendo de maneira doida uma atrás da outra, mesmo sem entender nada, o destino foi se encaixando e me transformando numa mulher completa.
— Vocês estão prontas. — Justin sorriu entrando no quarto.
— Estávamos te esperando.
— Tem alguns paparazzis lá fora, acho melhor cobrir o rosto dela por causa dos flashs.
— Sim. — me levantei sorrindo. Nada conseguiria tirar meu sorriso — Nem acredito que estamos indo embora.
— Eu também não, amor! Esperei muito por isso. — ele beijou a minha testa — Agora vamos, pelo amor de Deus. Não aguento mais essa merda desse lugar.
Dei risada, porém concordei. Aquele lugar era triste. Vivia a felicidade momentânea de ver diversas famílias indo embora para casa e logo em seguida batia a tristeza de que eu ainda estava ali, e que minha filha não era forte ainda para ser liberada. Foram alguns momentos de tortura.
Justin pegou nossas malas e abriu a porta para que eu saísse com Alexia nos braços. As pessoas se despediam de nós com acenos, acredito que seja mais pelo carinho e intimidade que criamos, do que pela fama do meu marido. A porta estava lotada, porém fomos guiados por alguns seguranças. Eu apenas cobri o rostinho da minha bebê, pois ainda era muito cedo para lidar com tudo aquilo.
Eu não conseguia pensar muito em como seria ser mãe de um bebê que já era famoso, só por ser filha de quem é. Mas seria uma experiência diferente. Postei algumas coisas nas redes sociais - porque mesmo sem perceber, tinha virado uma blogueira e com uma quantidade surpreendente de seguidores -, mas não muito pois tinha medo de quem podia ver. Alexia Cortez Bieber era o assunto do momento.
Justin estacionou o carro e eu desci sorrindo. Não sai do hospital nas últimas seis semanas para nada, tinha medo de ficar longe da minha filha e queria estar ali para qualquer coisa. Estava com saudade de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Perfeita || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! O destino está sempre colocando pessoas em nossa vida, algumas são para ficar e outras apenas para nos ensinar alguma lição. Bethany e Justin tiveram todas as chances de ter seus caminhos unidos, mas aconteceu da forma menos esperada. B...