Bethany Cortez POV
Nunca passou pela minha cabeça que um dia iria me tornar uma pessoa famosa, principalmente por não fazer nada da vida para isso. Mas no fundo sabia que estava andando do lado de um cara famoso e que sair com ele faria com que as pessoas começassem a tentar saber quem sou. Bom... Sou Bethany Cortez, tenho 26 anos e sou Analista de Recursos. Será que ficarão satisfeitos?
Pensar nisso me deixou um pouco ansiosa. Talvez as pessoas começassem a achar que não tenho cacife para me relacionar com ele, como seus pais sempre acharam. Era difícil lidar com os Bieber torcendo contra nós, mas damos o nosso jeito por bastante tempo. Mas agora meio mundo contra nós? Nem sei como lidaria com isso... Será que ele fugiria de novo?
Justin estacionou o carro numa vaga qualquer em frente ao restaurante e desligou o carro.
— Não se mexe. — resmungou, saindo do carro.
Franzi a testa, observando-o dar a volta no carro e abrir a porta para mim.
— Sério isso?
— Estou tentando fazer algo especial, pode me dar uma ajuda caralho?
Gargalhei, segurando sua mão e saindo do carro. Justin fechou a porta e sorriu para mim.
— Você está muito linda.
— Você já disse isso umas duas vezes.
— Ok. Foram três de um bilhão então. — segurou minha mão — Obrigado pela chance.
— Não vamos falar dessa parte chata do nosso relacionamento, tá?! Eu quero esquecer a parte ruim.
Justin concordou e me guiou até o restaurante. A mulher da recepção nitidamente ficou nervosa, mas nos encaminhou para uma mesa um pouco reservada. Era um lugar bastante chique.
Observei enquanto o belo homem a minha frente lia o cardápio. Suas grossas e escuras sobrancelhas estavam erguidas para cima e ele fazia uma careta. Seus fios loiros perfeitamente penteados para trás. E um bigode horrível crescia em seu rosto, mas era seu novo estilo. Mesmo com a minhoca na cara, o cara era lindo.
Encostei meu corpo na cadeira e o encarei. Era tão bom estar ali, parecia que era o certo e tinha que acontecer. Meus sentimentos por Justin sempre foram incontroláveis e eu nunca consegui entender bem como mexia comigo. Me tornava uma pessoa melhor ao lado dele, é isso era nítido. O amor me mudava muito e sempre fora assim. Mas com ele era completamente diferente e mais gostoso.
— Por que está me encarando?
— Acho o seu bigode horrível.
— Você está cega? Olha esse charme. — largou o cardápio e passou os dedos no bigode — Isso é estilo. Ninguém tem um bigode mais bonito que o meu.
— O bigode do Chaz.
— Não é mais bonito que o meu!
— Os dois são horrorosos, mas o do Chaz tem mais do que três fiapos.
— Fiapos? — perguntou indignado, levando as mãos ao peito — Aí caralho, assim você me ofende.
— Não se ofenda com meu comentário totalmente ofensivo, por favor. — debochei.
— Você não muda. — revirou os olhos — Eu tenho certeza que irá pedir macarrão, então eu vou pedir a mesma coisa. — chamou o garçom.
— Ei! Espera, hoje eu posso querer algo diferente. — peguei o cardápio e abri, lendo todos os pratos. As comidas tinham nomes estranhos e metade delas eu nunca havia comido. Fiz uma careta — Então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Perfeita || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! O destino está sempre colocando pessoas em nossa vida, algumas são para ficar e outras apenas para nos ensinar alguma lição. Bethany e Justin tiveram todas as chances de ter seus caminhos unidos, mas aconteceu da forma menos esperada. B...