Quatorze

380 24 10
                                    

CAPÍTULO QUATORZE

Justin Bieber POV

Dei uma passada rápida na minha casa depois que sai do estágio. Tinha que tomar um banho para estar cheiroso antes de ir a casa de Bethany, provavelmente teríamos o terceiro melhor sexo da minha vida – os dois primeiros também foram com ela e foram os únicos que tivemos – então deveria estar preparado para isso. Ok, seria o terceiro, um passo muito longo para mim que vivia da política de apenas dois sexos.

Minha cabeça estava mudando e eu não conseguia controlar isso. Quando se tratava de Bethany e seus belos olhos escuros, não me importava em beijar na frente de todo mundo, não me importava em demonstrar que – mesmo não sendo exclusivo – ela estava comigo. Na real, até gostava dos olhares que recebíamos nas festas e na faculdade.

Ouvi meu celular tocando e me aproximei vendo o nome da minha mãe. Cogitei ignorar mas isso só faria com que ela me ligasse a noite e atrapalhasse meu momento.

— Fala comigo, Patrícia. — atendi, indo para o meu quarto para escolher uma camisa.

— Como está?

— Bem.

— Também estou, mesmo você não querendo saber. — fiquei em silêncio e ela respirou fundo do outro lado da linha — Hoje eu fui até o escritório, acabei vendo Bethany.

— O que você falou?

— Nada demais, querido. Só a deixei preparada para ser descartada em breve.

— Como assim, cara? Do que você está falando?

— Marquei um encontro para você com a filha dos Johnson no final de semana. Ela é linda, alta e elegante. Tem berço... Se é que me entende.

— Não, Patrícia, não consigo entender.

— Eu e seu pai buscamos saber mais sobre a vida de Bethany, pois vimos que você estava se envolvendo muito. Sabemos que vocês têm algo, mas não querem admitir.

— Você investigou a vida da minha amiga? Patrícia, ela é a minha melhor amiga!

— Entendo, você sabia que a avó dela era empregada? E que a mãe a abandonou?

— Isso realmente é um absurdo né. — bufei, revirando os olhos — O que você falou para ela?

— Nada demais, apenas a deixei preparada. Você irá namorar Elisa.

— Você está ficando maluca?

— Justin, chega desse negócio de ficar com várias. Você precisa estar casado para ser bem visto na sociedade, está na hora de amadurecer.

— Você só pode estar brincando! — quase gritei, cerrando meus punhos.

— Elisa é uma boa menina, acabou de se formar em medicina. Imagina o futuro brilhante que terão juntos, além de bem ricos, é claro.

— Se você estragou a minha amizade com Beth...

— Bethany não tem seda para ser alguém do seu lado, está me entendendo?

— Não acredito que está discriminando alguém por não ter nascido rico!

— Ela pode ser bonita, pode ser inteligente mas não tem berço! E todos na nossa família tem.

Desliguei a ligação sem falar mais nada. Estava me sentindo cansado e bastante irritado. Decidir minha profissão era um absurdo, mas decidir com quem vou me relacionar e escolher alguém para que eu me apaixonasse era algo ridículo e sem fundamento. Entendo que a geração da minha família foi-se unindo com pessoas ricas, fazendo com que o patrimônio crescesse.

Química Perfeita || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora