Prologo

1K 45 16
                                    

Notas da autora:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora:

Olá, amores! Finalmente publicando uma fanfic né?!
Estava ansiosa demais para esse primeiro projeto e deixo o aviso de que outro está mais próximo do vocês esperando!
Espero que vocês gostem dessa estória, tem muito carinho e liberdade!

PRÓLOGO — Temporada 1.

Bethany Cortez POV

Encarei de longe toda aquela multidão com um ar de deboche, o máximo que consegui. Minha melhor amiga, Ash, estava rindo da minha cara de nojo enquanto observávamos o time de futebol da faculdade entrar ao som de aplausos de todos os alunos – graças ao jogo da noite anterior que trouxe algum título para a faculdade.

— Parecem que vão reverenciar os caras. — fiz uma careta em deboche.

— Se eles pudessem, fariam isso. Mas seria ridículo demais. — respondeu fitando a mesma direção que eu.

Os homens imensos recebiam os aplausos aos risos, enquanto levantavam o troféu. Cada um deles mais bonito que outro, um absurdamente mais musculoso que o outro. Mas ainda sim, pareciam idiotas naquela cena. O time era formado por vários homens de diversos cursos e diversos períodos- que jogam de igual pra igual.

— Admirando? — Kayan sentou no nosso lado no gramado com um sorriso enorme no rosto.

— Na verdade, vendo quem é mais bizarro de todos eles.

— Eu voto no Ryan Butler! — falei, apontando para o loiro que dançava ao som dos gritos das líderes de torcida.

— Ou Chaz... — Ash fez careta. Sabia que ela tinha uma queda por ele desde que dividiram a mesma mesa no laboratório, já que fizeram dupla na mesma atividade extracurricular. "Salve a mãe natureza" como eu chamo.

— Pode parando vocês duas! Hoje vamos à festa na fraternidade deles e será super divertida.

— Imagino como! Se a comemoração no meio do campus já está assim, imagina a festa. Iupiiii! — debochei, fazendo meus dois melhores amigos rirem.

— Vocês vão, lindas e fabulosas. Eu combinei com o Chris de estar lá e que levaria as minhas amigas nerds.

— O capitão do time gay! — Ash gargalhou e logo meu amigo tapou a boca dela, pois ainda era um segredo — Ok, me desculpe! Mas não consegui conter.

— Vocês me prometeram segredo!

— E estamos guardando! Todas as líderes de torcida querem ficar com o capitão... E você o fisgou, não acha isso magnífico? — abri um sorriso. De certa forma, mesmo sendo verdade, meus amigos sabiam que eu estava sendo totalmente debochada.

— Eu e Christian só estamos nos conhecendo... E transando! — gargalhamos e meu melhor amigo olhou de rabo de olho para o amado, que estava cercado de gente.

Química Perfeita || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora