CAPÍTULO NOVE
Bethany Cortez POV
Levantei meu corpo preguiçoso da cama, sentindo apenas um leve cansaço. Tinha chegado tarde do meu encontro com Justin mas felizmente as poucas horas de sono que tive foram mais que suficientes – pelo menos para que eu não acordasse de mau humor. Me arrastei até o banheiro, entrando embaixo da água morna.
Minha mente e eu formulamos vários adjetivos incríveis para descrever como tinha sido maneiro estar ali. Porém, concluímos que não dava para esperar muita coisa de um cara como Bieber que deixava claro ser amante da vida de solteiro e fiel a todas as mulheres do mundo. Também não procurava um amor, na verdade queria passar longe de tudo isso. Conformei-me que meu encontro tinha sido um momento divertido. Espero que ele tenha se divertido também.
Soltei o ar de forma pesada quando lembrei que teria que lidar com o manipulador do meu chefe hoje, depois dele ter visto o filho me buscar no trabalho. Justin poderia ter me facilitado e espero lá embaixo, até mesmo cogitando o fato de que poderia perder meu emprego por sair com ele. Já conseguia imaginar Jeremy querendo saber como tinha sido, se estávamos ficando ou se eu estava jogando no mesmo time.
Droga, eu sou péssima em esportes.
Mas na minha cabeça era melhor jogar com a minha consciência liderando tudo. Jamais aceitaria enganar Justin – principalmente depois de conhecê-lo melhor e ver como era um cara maneiro, engraçado e atencioso.
Vesti-me com uma calça legging escura e uma blusa azul, que mais parecia um vestido curto. Com meu par de tênis escuros, caminhei até a cozinha para preparar o meu café.
— Me conta detalhes! — Ash disse se jogando na banqueta da cozinha — Rolou um beijo? Vocês transaram? Para onde foram? Conte-me tudo!
— Primeiro, não são nem sete da manhã, fale menos. — resmunguei.
— Está de mau humor? — neguei com a cabeça rindo — Então vamos, Beth, me conta tudo.
E eu detalhei cada coisa do meu encontro com Justin. Infelizmente não tinha rolado nada além de muita conversa, o que obviamente fez Justin perder metade da sua reputação de pegador comigo. Cheguei a lembrar da conversa que Kayan teve com a gente e ele poderia simplesmente não ter se interessado por mim – o que seria ofensivo porque me dediquei a fazê-lo se divertir – mas as trocas de mensagem quando cheguei a casa me mostraram o contrário.
Ashley comentou cada detalhe, disse que Justin poderia estar tentando ser diferente comigo por causa da prensa que dei nele. Na real, só queria que ele soubesse que não ficaria em cima dele se não quisesse. Teria que demonstrar interesse em mim para que eu tenha nele.
Durante o caminho para a faculdade me controlei para não comprar mais um copo de café. Estava sentindo sono, mas não cansaço. Estacionei meu carro o mais próximo que consegui da entrada e saltei, indo em direção a mesma árvore. Ashley já estava lá contando para Kayan sobre meu encontro. Ela dirigia feito uma maluca, sempre chegava na frente.
— Por que você não o beijou então? — Kayan me questionou.
— Eu quero ver até onde ele vai, mas prometo que não vou deixá-lo escape da próxima vez.
— Espero que não. — bufou.
Ouvi o ronco alto da moto de Justin entrando no estacionamento. Ele parou numa vaga próximo aos amigos, tirou o capacete e abriu sua jaqueta. Não queria estar ansiosa para aquele momento, então simplesmente puxei meu celular do bolso e fingi que estava vendo algo super legal no meu instagram. Infelizmente eu tinha um novo seguidor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Perfeita || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! O destino está sempre colocando pessoas em nossa vida, algumas são para ficar e outras apenas para nos ensinar alguma lição. Bethany e Justin tiveram todas as chances de ter seus caminhos unidos, mas aconteceu da forma menos esperada. B...