Sete

326 22 16
                                    

Justin Bieber POV

Olhando a enorme janela do meu apartamento, comecei a andar de um lado para o outro sentindo a ansiedade tomar conta do meu corpo. Não tinha conseguido dormir direito porque minha cabeça começou a me questionar atitudes que eu deveria ter tomado e coisas que eu deveria ter dito após beijar Bethany. Mas eu fui idiota. A beijei e a deixei fugir de mim.

Depois de tomarmos café da tarde, ela basicamente saiu fugida. Me causou um certo medo, não queria que ela começasse a me evitar por causa de um deslize meu. Porém não consegui me controlar, ela estava muito perto de mim, sua respiração estava tão tranquila e seus lábios me chamavam. Se eu não a beijasse ali me castigaria para sempre. E não me arrependo. Os lábios macios continuam os mesmos e a sensação ainda era maravilhosa.

Em meu celular estava aberto na galeria e em uma das nossas primeiras fotos. A primeira vez que dormi com ela. Estávamos com a cara amassada de sono.

Eu sentia saudade da época em que ela era minha mulher. Bethany foi a melhor pessoa que eu conheci, me apresentou um mundo completamente desconhecido por mim. Antes dela nunca havia amado ou me envolvido com alguém. Não achei que fosse capaz de algo assim, mas era um sentimento bonito e gostoso.

— Está tudo bem? — Kayan perguntou parando ao meu lado.

Ele e Chris estavam na minha casa desde de manhã. Chegamos até a almoçar juntos. Queria curtir o pouco tempo que tinha com meus amigos. Faltavam duas semanas para o casamento e depois eu teria que voltar a Boston.

— Não sei. — soltei um suspiro longo e me virei para os meus amigos — Acho que ainda amo demais a Beth e não estava preparado para esse sentimento voltar.

— Eu sempre soube que você gostava dela. Bethany sempre foi uma mulher diferente para você. — Chris disse dando de ombros.

— Até agora não entendi o motivo de você ter acreditado no seu pai.

— Eu também não sei, sério. — passei as mãos no rosto nervoso e bufei — Acho que a culpa foi minha. Eu me vi perdidamente apaixonado, a ponto de largar tudo por uma mulher e aquilo me assustou. Procurei motivos internos, mas sempre que parava pra pensar já vinha logo pedir a Bethany em casamento em mente... Eu fiquei fodido da cabeça com tudo isso. E quando Jeremy jogou essa merda em cima de mim, acho que foi o motivo que tava faltando.

— Você queria motivos pra fugir de Beth? — Kayan fez careta.

— Não queria, mas estava com medo de me machucar. Eu nunca havia namorado ninguém, Kay. E ela era uma mulher experiente, bonita demais, desejada demais, inteligente demais... E eu preso aos meus pais. Me sentia uma criança com ela. Não me sentia suficiente e isso me causava medo.

— Bethany te amou muito, Justin. Eu a vi sofrendo para caralho depois desse término maluco de vocês e olha que nunca a vi sofrer, sempre tentou se mostrar forte... Mas com você não. No dia da formatura, você simplesmente foi embora sem nem olhar na cara dela.

— Eu estava mal demais. Se eu tivesse que me despedir dela seria o fim para mim, meu coração tava partido também.

— Justin... Você não olhou na cara dela. — Kayan repetiu com um olhar severo — Desejou parabéns a todos, abraçou a todos, falou com a família dela e ela mesmo? Nem olhou. Depois foi embora sem nem se despedir. Bethany te influenciou a ser jogador, a ser você e a seguir seu sonho... Por que não acreditou nela?

— Eu sou um idiota. Mas eu juro que estou muito arrependido de tudo isso que fiz. Amo essa mulher mais que tudo.

— E...? — Chris continuou.

— Eu a beijei ontem. Pensei que tinha superado é que conseguiria viver com isso, mas não. Só em um beijo tudo voltou à tona, minha cabeça e meu coração estão lá com ela.

— Você está apaixonado ué. Acho que você deveria correr atrás da Bethany, aproveita que agora ela está mais focada em querer construir algo só dela... A família dela.

— Você casaria com a Bethany? — Kayan perguntou — Ou fugiria de novo? Porque minha amiga merece um homem de verdade.

— Já basta o Gael! Maior perda de tempo do mundo.

— Se a Bethany me desse a oportunidade, eu seria tudo e mais um pouco. Amigo, namorado, marido e até pai de um filho dela. Sempre a imaginei como mãe dos meus filhos.

— Você quer ter filhos?

— Com a pessoa certa, sim. E eu não sei quem é mais certa além dela.

Ficamos conversando quase a tarde toda, mas eles tiveram que ir embora pois a família de Chris estava na cidade e eles iriam jantar.

Depois da fama comecei a preservar muito os meus poucos momentos com os meus amigos, sabia que os sentimentos deles por mim era de verdade e não queriam nada em troca. Algumas pessoas só falavam comigo por benefício, fama, patrocínio e até entrada em baladas caras, então comecei a separar bem as minhas amizades. Mantinha por perto quem eu confiava e quem eu amava.

Desliguei o chuveiro ao ouvir a caminha soar um pouco abafada. Sequei meu corpo rapidamente e enrolei a toalha na cintura. O som continuava e estava começando a me irritar. Desci as escadas correndo e coloquei o código no elevador para que a pessoa que estivesse do outro lado visse a minha cara de cu.

— Eu peguei o acesso da sua casa com os meninos. — Bethany disse assim que as portas se abriram — Eu não sei bem o que estou fazendo aqui.

A encarei por um tempo. Seus olhos estavam um pouco avermelhados e seu rosto corado, não parecia que tinha chorado mas sim que estava na praia. Seus cabelos estavam úmidos e ela usava um vestido um pouco solto, com chinelos. O cheiro de perfume adocicado.

— Você queria me ver? — questionei entrando no elevador.

— Sim. — respondendo baixinho, balançando a cabeça — Mas eu pensei que você estaria de roupa. — sorriu de lado.

— Não estava preparado para isso. — a segurei pela mão e a tirei de dentro de elevador, puxando-a para dentro da minha casa — Eu visto algo rápido, pode ser?

Eu tiraria a roupa ali mesmo, mas queria ir com calma. Ela veio até mim. Apareceu na porta da minha casa do nada, então não podia forçar muito... Faria apenas o que ela quisesse.

— Justin... — chamou, deixando a bolsa no chão.

A encarei um pouco curioso. Meu coração estava muito acelerado que eu fiquei com medo de morrer ali. Bethany se aproximou de mim, apoiando as mãos em meu peito e ficou na ponta dos pés para beijar meus lábios. Senti minha pele ficando toda arrepiada e rapidamente a segurei pela cintura.

— O que estamos fazendo? — perguntou baixo, ainda com a boca grudada na minha.

— Para de pensar muito, Beth. Por favor. — olhei em seus olhos — Deixa acontecer.

Bethany me empurrou até a parede, minha toalha caiu no chão e ela arregalou os olhos. Dei risada a puxando para mim, meu corpo nu grudado no dela e sua respiração chicoteando meu corpo.

— Eu quero foder com você, Justin. — sussurrou com os lábios grudados nos meus.

— Estava com saudade de você, anjo.

Notas da autora:
Por essa vocês não esperavam né! O capítulo simplesmente veio do nada e eu não consegui parar de escrever!!!! O que acharam?

ESTÃO PRONTOS PRA MATAR A SAUDADE DE UM HOT ENTRE A BETH E O JUSTIN?

Mas me contem... Tudo são flores?

Química Perfeita || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora