Treze

363 24 5
                                    

CAPÍTULO TREZE

Bethany Cortez POV

Eu odiava as segundas-feiras.

Não é novidade para ninguém mas toda segunda sinto vontade de expressar meu mau humor e minhas ofensas à ela. Era apenas um dia cansativo logo após um dia de descanso. Acho os finais de semana injusto, dois dias não são suficientes para mim, não consigo ajeitar todas as minhas coisas, colocar meu sono em dia e até mesmo colocar matérias atrasadas em dia.

Mas não adiantava nada reclamar, as segundas sempre chegavam rindo da minha cara e me obrigando a tentar ser alguém na vida. A prostituição não me parece tão ruim levando em consideração que ganharia bastante dinheiro e poderia fazer meu horário... Ser dona de uma boate também, então vamos de faculdade.

Após vesti-me com uma calça jeans preta e uma blusa de manga curta branca, calcei meus tênis brancos. Resolvi prender meu cabelo em um coque muito bem feito, com alguns fios saindo propositalmente para dar um charme. Caminhei até a cozinha preparando meu café.

— Eu odeio as segundas! — Ashley resmungou se jogando na banqueta e deitando a cabeça nos braços — Eu odeio minha vida!

— Bom dia.

— Cala a boca.

— Vai a merda. — bufei e coloquei a caneca de café na sua frente.

O café amargo desceu pela minha garganta, obrigando-me a acordar. Era uma bela tática, aprendi com meu pai.

— Como estão as coisas com você e o Bieber? Passaram quase o final de semana todo juntos.

— Como sabe disso? Ashley, você passou o final de semana na casa do Chaz.

— Por isso mesmo que eu sei! Justin chegou comentando com o amigo e até falou que conheceu a sua família!

— Sábado foi dia do almoço na casa do meu pai e Justin estava aqui, resolvi chamá-lo para ir. Ele veio reclamar sobre o pai dele.

— E aí?!

— Jeremy é um mala comigo mas te garanto que é mil vezes pior com o filho. E agora eu com certeza serei a nova desempregada do bairro porque meu pai decidiu apresentar o Justin ao Klaus, treinador dos Boston.

— Sério? Que demais!

— Eu também acho incrível, seria a oportunidade perfeita. Mas meu chefe quer que eu convença o filho dele que o melhor é ser um advogado muito bem sucedido.

— Eu e você já concordamos que isso é besteira! Você não pode fazer isso com o Justin, muito pelo contrário, é a sua obrigação como amiga incentivar com que ele siga o sonho.

Ashley teve que sair mais cedo, com certeza para fofocar algo com Kayan sobre a minha vida amorosa – os dois estavam tentando me jogar nos braços de Justin, só porque finalmente acharam suas caras metades. Escovei meus dentes e me apressei para chegar na faculdade.

Estacionei meu carro na vaga mais próxima que encontrei, peguei minha mochila e desci do carro. Na árvore, meus dois melhores amigos já estavam conversando acompanhados de Chris e Chaz. No canto, próximo ao prédio da biblioteca, Justin conversava com uma morena alta. Ele sorriu para mim, piscou e balançou a cabeça. Acenei antes de me sentar.

Para mim não era um incômodo Justin sair e transar com outras pessoas, até por que nunca foi conversado entre nós dois exclusividade. Desde o momento em que resolvi me envolver com ele, sabia que ter qualquer tipo de sentimento seria uma loucura e era melhor mantê-los na gaveta. O cara estava sempre com uma mulher diferente e nunca na vida teve um relacionamento sério, então sim, era difícil ter qualquer tipo de envolvimento emocional.

Química Perfeita || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora