Dez - Parte Um

383 20 1
                                    

CAPÍTULO DEZ – PARTE UM

Bethany Cortez POV

Minha cabeça estava a um turbilhão. Nas últimas três semanas tive que estudar como uma condenada e ainda de quebra fugir do meu chefe que toda hora me chamava para reuniões particulares, cujo o assunto infelizmente não era trabalho. Não aguentava mais ter que negar as mesmas coisas e explicar que jamais enganaria o Justin – principalmente agora.

Justin e eu estávamos apenas ficando, nos divertindo. Era muito bom ter alguém para me distrair quando tinha estresse excessivo na minha cabeça. As vezes ele me questionava sobre o por que voltava tão irritada do trabalho mas achei melhor guardar para minha que o pai dele era um idiota, afinal, não seria muito legal irritar alguém tão poderoso quanto Jeremy Bieber.

Finalmente meu dia favorito da semana e eu estava quase terminando todas as minhas tarefas, podendo assim ir para casa ter minha tarde de beleza com a minha melhor amiga. Stella estava no andar debaixo resolvendo problemas e eu enviando os últimos documentos para o advogado.

— Sinto como se você estivesse fugindo de mim. — Jeremy sentou a minha frente e cruzou os braços.

Minha mente cogitou várias maneiras de fugir mas me senti encurralada. Engoli a seco e tentei não transparecer todo o nervosismo que estava sentindo, ele não merecia saber que me intimidava tanto.

— É impressão sua, Sr. Bieber. — respondi tirando a minha atenção do computador e encarando seus olhos. Transpareciam poder, posse e infelicidade.

— Te chamo para conversar, você sempre tem algo mais importante para fazer. Não esqueça que eu sou seu chefe.

— É impossível esquecer.

— Como está Justin?

— É seu filho. — seu olhar severo me castigou e eu percebi que fui um pouco ignorante na resposta — Digo, eu o vejo muito pouco.

Mentirosa!

— Jura? Acho que está mentindo para mim.

— Claro que não, Sr. Bieber.

— Esqueça o senhor, Bethany. Somos... amigos.

— Na realidade, eu sou sua funcionária e você é meu chefe. Sei separar muito bem as coisas.

— Não podemos ser amigos?

— Claro. — sorri voltando a atenção para o computador.

Jeremy ficou sentado a minha frente sem tirar os olhos de mim. Sentia minha garganta fechando e nunca rezei tanto para que a minha supervisora voltasse logo. Estava ficando difícil manter o estágio com um idiota no meu pé, infelizmente o idiota tinha que ser meu chefe e o maior empresário do Estado. Minha vida seria muito mais fácil se ele fosse apenas dono de uma microempresa.

— Justin não me procura muito, a faculdade está quase acabando e ele ainda não aceitou trabalhar aqui na empresa. Abrirei um escritório para ele, mas quero trazê-lo para o meu time.

— Entendo.

— Entende? Que bom, então vai ser assim que você vai convencê-lo de que trabalhar aqui será um grande passo na carreira dele?

— Acho que a decisão é dele.

— Nunca será. — Jeremy rapidamente se levantou como se eu tivesse falado um absurdo — Eu realmente espero que você me ajude a influenciar o Justin, odiaria ter que interferir em... algumas coisas.

Minha saliva desceu rasgando a minha garganta. Observei meu chefe bater à porta de sua sala com forma, fazendo meu corpo dar um solavanco de susto. Respirei fundo antes de começar a guardar minhas coisas para ir embora.

Química Perfeita || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora