Bethany Cortez POV
Foi instantâneo para eu parar na porta de Justin quando Kaynan me contou sobre a conversa deles. Tinha meus medos e meus receios, mas sabia que ainda o amava. Não estava pensando direito, segui meus instintos e ouvi os conselhos dos meus amigos.
Justin me deitou no enorme sofá de sua casa - que mais parecia uma cama - e beijou meus lábios com certa pressa. Seu corpo estava musculoso e quase não sobrava espaço sem desenho. Ele estava completamente nu em cima de mim e admito ter me sentido nervosa com toda aquela situação.
A minha cabeça me dizia que era para ir devagar, para fazê-lo sofrer um pouco e fazê-lo me reconquistar. Mas meu coração mandava outra coisa, queria que eu me jogasse de cabeça naquilo. Me entregasse para ele de novo porque talvez aquele fosse o momento certo. Eu tinha duas semanas com Justin, não dava para enrolar muito.
— Eu senti tanto a sua falta. — ele disse descendo os beijos pelo meu pescoço, junto com a alça do meu vestido — Senti falta do seu corpo. — beijou meu ombro e desceu o tecido pelo meu corpo — Senti falta do seu cheiro. — abocanhou meu seio e eu gemi baixo — Senti falta de você toda.
Justin trilhou um caminho de beijos pela minha barriga até conseguir tirar o todo o tecido do meu corpo, deixando-me usando somente a calcinha preta. Não estava de sutiã. Ele se afastou olhando para o meu corpo e guiou a mão até o pau, batendo punheta algumas vezes. Estava completamente duro e chamativo. Não lembrava de como ele era gostoso.
— Você... — me calei. Não sabia o que dizer. Estava pelada no sofá de Justin e ele me encarava como se pudesse me devorar.
— Senta na minha cara, anjo.
Fazia tempos que ele não me chamava assim. Entrei em um sinal de alerta, pois ainda sentia medo de me decepcionar com Justin novamente. Acho que não aguentaria mais uma decepção dele e ficaria pior do que da última vez. Ele é o cara. Sempre foi ele.
— Beth? — franziu o cenho.
Respirei fundo, engatinhando em sua direção e beijei seus lábios novamente. Eram macios demais e se encaixavam perfeitamente com os meus. Esfreguei meu corpo no dele, fazendo nossas intimidades roçarem. Ele gemeu abafado e puxou meu cabelo.
— Você manda e eu obedeço. — sussurrei.
— Traz essa xota aqui.
Abri um sorriso, literalmente sentando em seu rosto. Ao mesmo tempo que ele começou a chupar minha intimidade, segurei seu pau e coloquei dentro da boca. Tentava me concentrar no momento, mas estava delirando com a sua língua brincando comigo. Soltei um gemido afobado e suguei seu membro, fazendo-o estapear a minha bunda.
— Puta que pariu, Beth... — xingou gemendo alto — Chupa, vai.
Senti suas veias engrossando, mas ele rapidamente me empurrou para longe. Respirei fundo me deitando no sofá e guiei meu dedos babados até a minha vagina. Comecei a me masturbar, contorcendo o corpo no sofá.
— Ahn... — gemi revirando os olhos. Estava com muito tesão e fazia muito tempo que não me sentia daquele jeito.
— Bethany.... — segurou minha mão e me puxou para ele.
Justin grudou nossos lábios novamente e esfregou minha boceta em seu pau. Gemi contra o beijo, jogando minha cabeça pra trás e o sentindo fazer carinho em minha nuca.
Em um movimento rápido, Justin estava em pé e me virou em direção a janela que dava vista para o mar. Me apoiei no encosto do sofá, empinando a minha bunda e o senti me penetrando lentamente. Ele começou fazendo movimentos rápidos, obrigando-me a gritar seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Perfeita || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! O destino está sempre colocando pessoas em nossa vida, algumas são para ficar e outras apenas para nos ensinar alguma lição. Bethany e Justin tiveram todas as chances de ter seus caminhos unidos, mas aconteceu da forma menos esperada. B...