CAPÍTULO DEZ – PARTE DOIS
Justin Bieber POV
O som alto fazia meu corpo todo tremer, mesmo que eu não quisesse aquilo. Olhei a volta para ver se estava tudo certo. Dois bares, um que cada ponta e assim fechando um círculo onde seria a pista de dança, com um palco para o Dj bem na frente. As luzes estavam mudando de cor o tempo todo, transformando aquela noite escura e estrelada, numa bela balada. O local já estava cheio, muitas pessoas me cumprimentando e infelizmente eu era péssimo em gravar nomes.
Nas últimas três semanas tentei me focar mais na faculdade e nos treinos, após mais uma vitória do time. Além do mais, estava beijando muito a boca mais gostosa que já tinha experimentado, Bethany Cortez. Aqueles lábios de mel que não saíam da minha mente nunca. Porém, ela ainda era uma pessoa muito difícil e eu não queria a pressionar para nada, ficamos nos beijos mesmo. Admito sentir a necessidade de vê-la sem roupa sentando para mim, mas tudo tem seu momento.
Alicia, uma das líderes de torcida e a última que esteve numa cama comigo a dois dias atrás, passou por mim com um sorriso enorme. Será que ninguém entendia as minhas leis? Eu transava no máximo duas vezes com a mesma pessoa, assim fazia com que ela não se apaixonasse por mim nunca – muitas vezes criavam raiva. Em cumprimento, pisquei um olho e balancei a cabeça.
Avistei de longe Bethany chegando com Kayan e Ashley. Suas pernas grossas estavam quase rasgando a mini saia que ela usava. Não sei quantas punhetas eu bati pensando nela, mas estava sendo um cavalheiro – coisa que não é muito comum. O fato é que, além de ter se tornado uma boca para beijar, a morena tinha virado minha amiga e eu simplesmente não conseguia acelerar as coisas com ela. Por medo de amanhã não querer mais e perder totalmente o interesse nela, admito.
Com os cabelos voando com o vento, ela veio em minha direção com um sorriso. Até conseguir chegar a mim, deu fora em uns três caras que a pararam. Cheguei a rir.
— Nossa, finalmente você tirou a jaqueta. — comentou, tocando meus braços expostos na camisa de manga curta — Sexy.
— Gostou? Você tem que me ver pelado.
Bethany riu, jogando a cabeça para trás. A puxei pela cintura e beijei seu lábios em cumprimento. Eu tinha essa intimidade, mesmo sabendo que daqui a pouco ela viraria as costas e começaria a flertar com outro – não era um incômodo para mim. Suas mãos foram guiadas até minha nuca e suas enormes unhas me arranharam. Sem perceber, deixei escapar um gemido.
— O que está esperando? — ela sussurrou em meu ouvido com uma voz rouca e a respiração ofegante.
A morena sorriu largo ao se afastar, virar de costas e sair andando entre as pessoas. As vezes me sentia meio perdido nas atitudes dela, era uma mulher bonita e gostosa me provocando e eu ainda não tinha a levado para cama. Bethany nem escondia seu desejo. Tínhamos uma boa amizade, dormir com ela não seria tão ruim... Poderia ser mais útil até. Poderíamos nos tornar amigos coloridos.
— Você e Bethany Cortez estão...? — Josh disse se aproximando de mim — Vejo vocês juntos na faculdade e nas festas estão sempre se pegando, mas você está com uma menina diferente a cada dia na fraternidade.
— Nós somos amigos. Se está vindo até aqui me pedir permissão para algo, pode ir. Tem a minha benção.
Jamais falaria para alguém não dar em cima da Bethany. Ela era uma mulher solteira, tinha total direito de ficar com quantas pessoas ela quisesse e eu não sou capaz de prendê-la a mim. Gostava dela, sentia atração e muito tesão. Mas era apenas isso. Creio também que os sentimentos são recíprocos.
Observei enquanto Josh se aproximava dela e eles rapidamente engataram numa conversa. Caminhei em direção ao bar oposto deles, querendo encher a minha cara e curtir a melhor festa. A ideia poderia ter partido de mim ou de qualquer outro jogador, mas Ashley se intrometeu no meio de uma conversa minha com os meninos e disse que estava cansada de festas dentro da casa, com todo mundo grudado e fedendo a suor juntos, sem contar o cheiro de drogas e álcool. Então falou sobre a praia. Não foi fácil conseguir a permissão, mas finalmente podíamos fazer a maior festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Perfeita || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! O destino está sempre colocando pessoas em nossa vida, algumas são para ficar e outras apenas para nos ensinar alguma lição. Bethany e Justin tiveram todas as chances de ter seus caminhos unidos, mas aconteceu da forma menos esperada. B...