CAPÍTULO CINCO
Bethany Cortez POV
Senti a minha cabeça latejar quando levantei da cama. Muitas taças de vinho, Bethany, muitas taças de vinho. Porém era comum nas minhas sextas-feiras sentir a cabeça doer depois de muito vinho barato. Ainda sim era meu dia de sair para dançar e me divertir. Nada mudou.
Sem pressa alguma, tomei um banho calmo e vesti uma calça jeans escura com uma blusa social cor salmão. Calcei meus tênis e deixei os saltos separados. Para a minha surpresa, Ash já estava de pé e preparava o café da manhã enquanto cantarolava alguma música que não fiz questão de saber qual era.
— Bom dia. — me sentei no balcão.
— Bom dia. Para onde vamos hoje?
— Não tenho ideia, vamos esperar e aceitar qualquer proposta indecente do Kayan. — respondi bebericando meu café.
Amargo como eu gostava pela manhã. Eu tinha uma sequência muito boa para todas as canecas de café que eu bebia durante meu dia toda. De manhã, ao acordar, café sem açúcar. Depois do almoço, para ir trabalhar, pouquíssimo açúcar. A tarde e a noite, tinham que estar doce para que eu ficasse mais tranquila.
— O que rolou de verdade entre você e o Bieber? Ele me parece interessado.
— Cara, não temos absolutamente nada. Nos falamos pouquíssimas vezes e acho que estamos nos tornando amigos, apenas isso.
— Não sinto que ele queira ter só a sua amizade.
— Preciso te contar algo que aconteceu também.
Ashley rapidamente ficou curiosa, achando que eu contaria algo a mas sobre mim e Justin. Porém contei sobre a proposta de Jeremy, parte por parte e minha melhor amiga ficou quieta – o que era fenomenal porque ela nunca calava a boca enquanto recebia uma fofoca. Por fim, contei que não aceitei.
— Mas que homem mais doido! Ele tentou te comprar para ser amiga ou amante do filho dele? Não entendi.
— Acho que era mais ou menos isso. Cara, ele iria me pagar muito bem mas senti que estava me prostituindo e então não aceitei.
— Você fez muito bem, que homem mais maluco!
— Mas ele é poderoso né e é o dono da empresa onde quero ser efetivada.
— Você pode encontrar coisa muito melhor no mercado.
Durante o caminho para a faculdade, cogitei o que realmente o pedido do meu chefe queria dizer. O que de fato o filho dele precisava? Ele queria que o filho parasse de transar com qualquer uma? Parasse de fumar maconha? Parasse de beber até esquecer o próprio nome? Se fosse isso, estava procurando na pessoa errada. Literalmente não existe nada que Justin faça que eu não faça igual ou pior. Se um dia ele precisasse de alguém para encher a cara ao lado dele, adoraria me juntar com meu vinho barato e a pior cerveja do mercado – era assim que eu me sentia melhor depois de qualquer coisa, por causa da ressaca.
Jeremy Bieber não me conhecia de verdade, não sabia nada sobre mim além do que meu currículo mostrava. Ele realmente achava que eu era santa por ser estudiosa? Santa do tipo capaz de mudar o filho dele? O cara era um completo maluco. Mas óbvio que eu jamais falaria isso para ele, afinal ainda era meu chefe e ainda era poderoso demais.
Estacionei ao lado do carro de Ashley, reconhecendo o carro dos meninos por perto. Peguei minha mochila, indo direto ao encontro dos meus amigos sentados embaixo da mesma árvore.
— Eu queria que ele me chamasse para sair, apenas. — Ashley dizia quando me aproximei.
— Chaz? — perguntei para me integrar no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Perfeita || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! O destino está sempre colocando pessoas em nossa vida, algumas são para ficar e outras apenas para nos ensinar alguma lição. Bethany e Justin tiveram todas as chances de ter seus caminhos unidos, mas aconteceu da forma menos esperada. B...