Seja você o agente do seu sucesso! Só você tem a capacidade de ir fundo no seu coração e sentir o que o tornaria uma pessoa realizada e de bem com a vida.
Tudo é possível conquistar quando seu espírito quer. Não tenha medo de sonhar. O sonho alimenta o entusiasmo, e o entusiasmo fortalece o querer. Mas tudo tem um caminho próprio que você terá de descobrir fazer que seus projetos se materializem.
Na conquista dos poderes espirituais, é preciso querer. Não é o que você quer, mas o quanto quer. O mecanismo é o mesmo. A realização independe do valor. É como você quer que funcione.
Pense o que quer há muitos anos. Querer com aflição, ansiedade, preocupação, não funciona. Querer para o futuro, também não. Ele não tem aflição, não está no futuro. Ele está aqui!
É preciso saber querer. A vida traz o que sabe querer. Não tenha expectativas. A magia está em acertar o querer. Não precisa fazer força. Querer é natural, leve, normal. Você merece! Aceite a vitória você com naturalidade.
Você quer melhorar, ter satisfação pessoal, alegria. Reagir contra uma situação ruim é bom. Mas não se deixe levar pelas ideias negativas do mundo. Não queira se vingar, nem se afligir; você não precisa tornar-se vulnerável às trevas.
Precisa tirar as ervas daninhas para que a se- mente cresça. Mágoa, ressentimento? Não use seu poder para cultivá-los. Cure seu querer. Querer é calmo, pessoal. Você não está em uma batalha. Não tem de vencer nada. O que funciona, já é.
O segredo está em saber manter o equilíbrio da mente, não se deixando levar pela negatividade. A mente racionaliza e está dominada pelas ideias do mundo, da cultura, das aparências. Tem como prevenção negar os nossos poderes espirituais, pretendendo nos proteger, mas que acabam por desvalorizar nossas qualidades como espíritos eternos que somos e negar os poderes que nos foram dados pelo criador.
Algumas crenças que impedem a materialização dos nossos projetos: acreditar em dificuldade, negar o próprio poder, sentir culpa, não aceitar os próprios erros, negar suas qualidades, não confiar no próprio discernimento e preferir as opiniões dos outros.
Cultivar o negativismo atrai o medo, paralisa e não permite que você obtenha sucesso.
Essa situação é comum porque a maioria das pessoas é prisioneira das ideias culturais que foram aceitas como verdades absolutas durante muito tempo, tornaram-se automatizadas, o que torna difícil agora ignorá-las.
O negativismo tem estado presente em nosso pensamento, mas é preciso nos libertarmos dessa ilusão a fim de enxergarmos todas as coisas boas que já temos e conquistamos. Cultivar o otimismo é a chave para nos libertarmos desse passado e conquistarmos definitivamente o progresso o qual viemos buscar neste mundo.
A hora é agora porque já temos elementos que comprovam nossa origem espiritual e quanto mais rápido abrirmos os olhos a essa verdade, mais fortes seremos para conquistar uma vida melhor.
A vida é muito maior do que podemos imaginar. O universo tem mais mundos iluminados que nos acenam indicando que é hora de mudar. Seres de luz circulam pela Terra convidando-nos ao bem maior.
É hora de acordar, de acabar com a dor e o sofrimento e nos tornarmos pessoas de bem, antenadas com o futuro.
É importante não absorver o negativismo que está em volta, mantenha seu equilíbrio. Confie que tudo vai dar certo e escolha a alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VÁ EM FRENTE! (Não deixe nada pra depois) ZIBIA GASPARETTO.
SpiritualitéPor que será que as pessoas em nosso país preferem dar ênfase aos acontecimentos ruins, em vez de priorizarem o bem? Estariam elas imaginando que, ao agirem assim, impediriam que esses fatos continuassem acontecendo? Obviamente, esses assuntos p...