Embora a vida continua fluindo ininterrupta, o final de mais um ano é um ciclo que termina e coloca diante de nós uma página em branco para escrevermos nosso futuro.
Como foi este ano para você? Se o resultado foi positivo você está motivado, confiante e até mais ousado em planejar o que fará no próximo ano. Se foi um ano difícil, Cheio de desafios, onde foi forçado a tomar decisões complicadas, nem sempre bem sucedidas, você se sente fragilizado, estressado. Está na hora de relaxar.
Pense que é o momento de respirar, deixar de lado os pensamentos desagradáveis que o incomodam e tentar analisar o próprio desempenho para descobrir a verdadeira causa dos problemas que a traiu.
Pare de culpar os outros e só enxergar o que parece. A causa do mal que o incomodou está de dentro de vocês só quando conseguir identificá-la poderá saber como vencê-la.
Para começar, não dê importância aos pensamentos de culpa, de fracasso, de impotência incapacidade que fluem sem parar. Eles são provocados por crenças erradas nas quais acredita.
Você vai dizer que estou enganada, que os fatos têm demonstrado que você não é o bom suficiente uma vez que não tenho obtido êxito em seus projetos.
Eu afirmo que isso não é verdade. Quando alguma coisa não sai como deseja, você se crítica e julga-se errado.
Não é errado errar. o erro faz parte da aprendizagem, ensina mais do que o acerto porque fixa a experiência demonstra que há outra forma melhor de agir. ninguém consegue progredir, aprender sem errar.
Criticar se é usar o próprio poder para vitimar se. É olhar só para seu lado mais fraco, ignorar todo o Progresso que já conquistou. Essa escolha pode estar atraindo as dificuldades que tem enfrentado.
Você é um espírito eterno em busca da evolução. Já viveu outras encarnações na Terra onde aprendeu muitas coisas, desenvolveu qualidades, aumentou seu senso de realidade, que quanto mais o objetivo for, menos sofrimento provocará em sua vida. Cultivar uma falsa crença inverte os fatos, criar ilusões, visões distorcidas, induzem ao erro.
você já questionou suas crenças procurando sentir o que elas têm de verdade?
seus sentimentos expressam o que você realmente é. ao fazer isso, vai aparecer aquela voz contraditória, negativa; ignore a. insista em analisar só o que sente.
Então descobrira outros lados seus, sua vontade de acertar, de ser uma pessoa inteligente, bondosa, participativa. O desejo de aprender a fazer melhor, de sobressair, ser valorizado, respeitado, amado. Notará quantas coisas você sabe fazer de forma adequada e com capricho. Sentira sua imensa capacidade de amar que deseja expressar-se em todas suas atitudes, de todas as formas.
Também não vai ignorar seus pontos fracos, mas não se culpe. Lembre-se de que ainda tem de aprender muitas coisas. Comece encarando-as e, com paciência ir tentando vence-los.
Esse é você. ao agir de forma verdadeira, você estará se valorizando e logo notará que as coisas começaram a mudar e as pessoas, a tratá-lo melhor. várias portas se abriram em sua vida profissional e as relações familiares serão mais amistosas.
Não tenha receio de se posicionar de acordo com seus sentimentos. Há a hora de dizer sim e a hora de dizer não. faça isso com sua naturalidade e será surpreendido com a reação positiva das pessoas. e que suas energias estarão mais equilibradas e favorecerão o entendimento.
A realidade é melhor do que a ilusão, você precisa acreditar que é capaz, que dentro de você tenha sabedoria da inteligência divina a inspirá-lo e descubra que você é muito melhor do que pensa. Feliz ano novo!
A realidade que criamos é a verdade das coisas são muito diferentes. Precisamos ver as coisas como realmente são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VÁ EM FRENTE! (Não deixe nada pra depois) ZIBIA GASPARETTO.
EspiritualPor que será que as pessoas em nosso país preferem dar ênfase aos acontecimentos ruins, em vez de priorizarem o bem? Estariam elas imaginando que, ao agirem assim, impediriam que esses fatos continuassem acontecendo? Obviamente, esses assuntos p...