50. PAZ EM TEMPOS AGITADOS.

35 2 0
                                    



    Diante dos acontecimentos que estamos vivendo, torna-se necessário um esforço firme e persistente para mantermos nosso equilíbrio.  

   Mesmo porque, se nos deixarmos levar pelas ondas do desconforto e mergulharmos nos problemas que estão assolando o mundo, além de não conseguimos melhorar a situação, também afundaremos na perturbação emocional e espiritual.

   Diante de tantas injustiças e preocupações da ignorância, muitas vezes nos indignamos e damos uma de heróis, pelo menos dentro de nossa cabeça, buscando soluções nem sempre viáveis e nos atormentamos sem ter poder para resolvermos nada.

   Essa situação já foi prevista por vários profetas que se referiam ao fim dos tempos e, segundo meus amigos espirituais, significa uma mudança de ciclo evolutivo.

   Agora é o momento da faxina daqueles que não querem nada com o bem e suas energias ruins estão impedindo a Nova Era. Eles já estão sendo expurgados, depois da morte do corpo não mais reencarnarão na terra.

   Estamos vivendo um momento delicado. Apesar de a grande maioria das pessoas desejar o bem, ainda conservamos pontos fracos, problemas mal resolvidos de outros tempos, falta de controle mental, emocional e com facilidade nos deixamos envolver pelo destempero, dramatizando os problemas, nos impressionando muito com as aparências.

   Com raras exceções, uns mais, outros menos, conforme o nível de amadurecimento , estamos todos dentro desse conceito.

   Acredite você ou não, essas energias tumultuadas estão á nossa volta e pela lei de afinidade podem invadir nosso corpo e causar sérios problemas em todas as áreas de nossas vidas.

    Mas isso só vai acontecer se nos deixarmos levar pelas ideias dos outros, criticando ou querendo ensina-los a serem melhores e com isso nos ligando exatamente ao que desejamos evitar.

   Nosso progresso espiritual esta sendo avaliado. È hora de cada um fazer a parte que lhe cabe, cuidar do seu mundo interior, observar como a vida funciona para entender um pouco mais e poder situar-se melhor no momento presente.

   È justo termos o cuidado de nos proteger da maldade alheia utilizando todos os meios ao nosso alcance, evitando criar problemas, não se impressionado com o que os outros dizem, não interferindo na vida de ninguém na certeza de que a vida tem meios de resolver tudo muito melhor do que cada um de nos.   

   Mesmo em família é preciso evitar confrontos e manter a paz. Quando o dialogo não é possível, é melhor não insistir. envolver a pessoa com a luz do seu amor e pedir ajuda espiritual.

   Este é um momento de reflexão e você pode fazer a diferença contribuindo para a paz mantendo um padrão mental otimista, acreditando nas leis divinas que estão cuidando de tudo. O mal já nasce morto, mas enquanto esta circulando, precisamos estar atentos para não sermos atingidos. 

   Cuide de seus pensamentos. Seja qual for sua crença, busque iluminação e derrame a sua volta a luz da espiritualidade com intensidade e fé.

   Estou certa de que sua vida se inundara de progresso, você atravessara este momento delicado com segurança e, conforme a promessa divina será um dos mansos que herdarão a terra! 


    A paz significa a confiança que temos de que o mundo, apesar do caos aparente, está sendo cuidado e está cuidando de nós.


OBRA DE ZIBIA GASPARETTO.

 GOSTOU PESQUISE POR: CONTOS DO DIA DIA , DE ZIBIA GASPARETTO EM BREVE ESTARA COMPLETO!!



VÁ EM FRENTE! (Não deixe nada pra depois) ZIBIA GASPARETTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora