Tempos de mudanças! A vida segue seu rumo, empurrando-nos para frente, ainda quando preferimos nos manter afastados dos acontecimentos a nossa volta, nos sentindo confortáveis acomodávamos na mesmice.
E, quando mais insistimos nessa postura, mais os desafios aparecem chamando nossa atenção, para a importância do momento que vivemos.
È no presente que podemos construir nosso futuro. São nossas escolhas de hoje que propagam a realização dos nossos sonhos de felicidade e de progresso.
Viver, ficar atento ao nosso sentir, procurando observar de vida á nossa volta, que vão abrindo caminhos que exigirão sempre mais sintonia, mais interesse, mais esforço em fazer o melhor, como a nos dizer que o desenvolvimento da consciência, a aquisição da sabedoria é a fortuna que precisamos construir em nossa trajetória espiritual através da evolução.
A vida prossegue ativa, acelerando a ciência, abrindo novos caminhos, sempre com a finalidade de trazer mais bem-estar a todos nós, dizendo nas entrelinhas, que vai chegar o momento em que o sofrimento e a dor irão desaparecer á medida em que conquistamos o conhecimento, aprendendo que somos participantes ativos das energias do universo, onde colaboramos o tempo todo, uma vez que nossas atitudes, expressamos energeticamente o teor dos nossos pensamentos, que trocamos naturalmente com as pessoas que sintonizam conosco.
Não dá mais para ficar parado. È preciso acordar para essa realidade e inteirar-se de que só existe o bem de todos, porque estamos ligados , participando do projeto divino que dispôs como necessidade que aprendêssemos os princípios fundamentais e perfeitos que regem a vida, a fim de que nosso entendimento se aclare e possamos enxergar toda a grandeza do momento e possamos colaborar efetivamente com a obra divina.
Embora não existam duas pessoas iguais e cada uma tem significativa contribuição nesse contexto, será mais funcional, cada pessoa procurar conhecer mais seu mundo intimo, porque eu sinto que os espíritos de luz estão intensificando seus esforços em auxiliar aqueles que de fato tiverem interesse em aprender um pouco mais, desenvolver seus potenciais, conhecer como a vida age atuando de maneira profunda em nossas almas, através de pequenas coisas, mas que no particular de cada um, se transformarão em força de animo, de progresso e de prazer.
Não há nada mais prazeroso do que perceber que um gesto, uma atitude sua, levou a alguém um pouco de luz, de amor, de amizade. È um sentimento precioso, faz com que você se sinta melhor e perceba a própria generosidade.
È muito deixarmos as falsas crenças d que nos somos seres inferiores, culpados das maldades do mundo, banidos do paraíso.
Nos somos espíritos eternos, criados simples e ignorantes, mas á semelhança de Deus. Somos deuses! Sair da ignorância e poder construir o próprio destino através das nossas escolhas, colhendo o que plantamos, errando para aprender traz dignidade.
Estamos construindo nosso paraíso! Estamos nos tornando melhores a cada dia e aprendendo que só o bem é real.
Vamos aproveitar este momento tão importante e nos unirmos a favor de um bem maior. Sem julgamento nem punição a ninguém, mas com amor, entendimento, sendo verdadeiros nas atitudes, valorizando nossa participação tornando o mundo melhor, as pessoas mais felizes!
Cultive o otimismo, o momento é de trabalho, participação e união em beneficio de todos.
A mudança é necessária. A vida nos empurra para frente, não tem como ficar parado no tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VÁ EM FRENTE! (Não deixe nada pra depois) ZIBIA GASPARETTO.
EspiritualPor que será que as pessoas em nosso país preferem dar ênfase aos acontecimentos ruins, em vez de priorizarem o bem? Estariam elas imaginando que, ao agirem assim, impediriam que esses fatos continuassem acontecendo? Obviamente, esses assuntos p...