28. SOMOS ETERNOS

85 4 0
                                    

Sou uma entre tantas pessoas que se dedicam a pesquisar a vida e desejam contribuir para a cons- trução de um mundo melhor.

Algumas pessoas me conhecem, mas se você não sabe, eu me dedico a pesquisar o velho tema: quem somos nós, de onde viemos, para onde vamos e porque estamos aqui.

Na verdade ainda não tenho todas as respostas, mas já sei que nosso espírito é eterno, que viemos de outras dimensões do universo, para onde voltaremos depois da morte, e estamos estagiando aqui em busca do autoconhecimento.

Cheguei a essa conclusão pressionada pela abertura inesperada da mediunidade que me fez contatar com seres das outras dimensões e comprovar todas essas coisas.

Talvez você nunca tenha se interessado por esse assunto, mas, fui informada, por espíritos amigos, que chegou a hora de começar a pensar nessa realidade.

O mundo está em um estágio que não dá mais para ignorar as leis divinas que regem a vida. A ignorância ainda domina muitos. E o sofrimento decorrente do destempero, da falta de ética, do egoísmo exacerbado, da ingenuidade, da inexperiência, da desonestidade, da ambição desmedida, castiga a todos, gerando depressão e infelicidade.

Você não pode omitir-se sob pena de vir a pagar um preço muito alto em razão disso. O comodismo contumaz, o desinteresse pelo que acontece com os demais, costuma atrair problemas que têm a finalidade de despertar seu espirito para que tome posse de sua vida pessoal e assuma sua responsabilidade para com a sociedade.

Você vai dizer que é uma pessoa do bem e não tem nenhuma responsabilidade com o que os outros fazem. É verdade. Cada um é responsável por si, livre para escolher suas atitudes e vai colher o resultado de suas escolhas.

Mas, se estou chamando sua atenção, pedindo que pense neste assunto, é para que você possa manter o próprio equilíbrio, apesar da inversão de valores da nossa sociedade e dos apelos constantes do mal que circula a seu redor.

É hora de fortalecer o espírito, de controlar o emocional, não dramatizar situações, e acreditar que existe uma força superior que trabalha a nosso favor.

Entretanto, para que você conquiste essa postura precisa conhecer seu poder interior e descobrir como a vida funciona.

A vida é muito mais do aue nossos cinco sentidos podem medir. Ela é perfeita e se apesar do progresso científico que já conquistamos, ainda há muitos que preferem continuar na ignorância, o tempo para eles está contado.

Esgotado esse tempo, depois de sua morte, seus espíritos serão levados a nascer em um planeta primitivo, onde terão de enfrentar e vencer maiores desafios.

Livre dos maus, nossa sociedade entrará num processo de regeneração e o progresso se tornará mais fácil.

Você é um espírito eterno, em seu inconsciente há experiências de outras vidas, por esse motivo é que você nunca pensa que vai morrer. O sexto sentido é uma capacidade natural que você tem.

Você não precisa acreditar no que estou Ihe dizendo. Mas reaja, pesquise, vá em busca da verdade.

Há livros de pesquisadores sérios sobre o assunto, informe-se, faça cursos e teste o que descobrir para saber se funciona. É gratificante comprovar essa realidade, sentir que você é muito mais do que pensa, que está em suas mãos construir uma vida melhor.

Ao tornar-se uma pessoa mais lúcida, saberá também o que fazer para atuar em sociedade e contribuir para o progresso de todos.

No dia em que você descobrir sua força interior e utilizá-la a seu favor, vencerá todos os desafios e acreditará no próprio poder.

VÁ EM FRENTE! (Não deixe nada pra depois) ZIBIA GASPARETTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora