📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚Citação do dia:
"Sentir é estar distraído."
Poemas Completos de Alberto Caeiro, Fernando Pessoa⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️
Dia 08 – Sexta-feira:
Noah-
Após ouvir o barulho da porta se fechando, minha raiva que parecia sob controle, alcance o ápice.
Desfaço o sorriso falso, me sento e aguardo o retorno da pessoa que precisa ouvir umas boas verdades.
Vem até mim sorridente, não é possível que não veja nada de errado no que acabou de acontecer. Se senta ao meu lado com a postura impecável.
(Noah) - Mãe, que droga acabou de acontecer aqui?
(Elizabeth) - Nada demais, só achei que você poderia ser uma boa companhia pra Zoe e vice versa.
(Noah) - Eu tenho 21 anos, você não tem que escolher minhas companhias.
(Elizabeth) - Eu só quis ajudar, filho. Você tem 21 anos, disse bem. Está na hora de começar a pensar no futuro, em constituir família, você é um garoto encantador, com um império para assumir, só falta uma boa garota ao seu lado.
Minha raiva extrapola.
(Noah) - Eu não vou assumir império nenhum, já digo isso desde os 16 anos. Eu sou músico e professor, nada mais. Além disso, não estamos na idade média pra você pagar meu dote e me arranjar um casamento...
(Elizabeth) - Noah...
(Noah) - Eu ainda não terminei de falar. Você não me conhece e não quer conhecer. Para de interferir na minha vida, ou eu vou fazer igual a Linsey,, sumo e você nunca mais vai me ver.
Concluo a frase e ela desmaia nos meus braços. Meu Deus...
(Noah) - Rosa... Corre aqui, me ajuda.
A governanta entra apressada na sala, vê a cena, volta para a sala trazendo um pano, álcool e uma garrafa de água mineral.
(Rosa) - Molha um pouco a mão e passa no rosto e pulsos dela.
Faço o que diz, ela aproxima o pano molhado com álcool do nariz da minha mãe, que desperta meio desnorteada e me abraça.
(Elizabeth) - Desculpa filho, eu não vou mais me meter nos seus assuntos, me perdoa, por favor, não me deixa, não posso te perder também... não vou aguentar.
(Noah) - Tá tudo bem, não vou a lugar algum, só não tenta viver por mim. Como você se sente?
(Elizabeth) - Estou bem, foi só uma queda de pressão.
(Noah) - Não é melhor chamar o doutor Glassman?
Nega com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sex Club
FanfictionNoah, cansado da repressão da mãe religiosa, vai em busca de autoconhecimento e encontra em um exclusivo clube de sexo, o caminho para o prazer. Noah: "Eu desejo que nossos desejos coincidam." & Josh, jovem misterioso e impulsivo que coloca os dese...