Capítulo 4: A emergência:

3K 238 164
                                    


📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚

Citação do dia:

"Tudo depende do tipo de lente que você utiliza para ver as coisas."
O Mundo de Sofia – Jostein Gaarder

⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️

Dia 02 – Sábado:





Josh-





Depois de dar um belo show em um dos aquários, me visto, vou até um banheiro me refrescar, tomo uma bebida no bar, um ar no espaço aberto, dou uma volta em busca da Sabina, não encontro.

Desço até o segundo andar para procurar diversão em uma das salas de fantasias. Entro na número dois, aperto o botão de aviso. Em seguida, descubro que a sala da frente está ocupada. Oba, quero brincar.

Estou desabotoando minha calça quando vejo um pau surgir em uma das fendas. Me aproximo, analiso o material, cabeça rosada, lisinho, sem pelos, tamanho bom, um pouco menor do que o meu, mais fino também. De qualquer forma, me agrada.

Não resisto e dou uma espiada pelo olho mágico, através dele é possível ver a pessoa do pescoço para baixo. O artifício fico oculto abaixo de um pequeno quadro na parede de Glory Holes. Só os frequentadores assíduos como eu, sabem desse truque.

Tiro a moldura e observo meu acompanhante. Gostei do físico, definido na medida, a etiqueta com o apelido se destaca. "Demon"... vamos fazer umas maldades.

Me agacho e toco, bato algumas vezes, ouço resmungos de prazer que tomo como incentivo.

Decidido a aumentar as apostas, ajoelho e me acomodo. Passo minha língua em toda a extensão, lambo a glande inchada e pegajosa do pré-gozo. Coloco na boca e começo a chupar, gosto bom, sugo com vontade, os gemidos altos me motivam mais. Porra, esse cara sabe como gemer. Que tesão

Duplico a velocidade do boquete, forço até minha garganta, sugo com força e movimento a língua.

Quando toco as bolas e chupo ao mesmo tempo, sinto as vibrações na parede. Parece que o demônio misterioso está curtindo a carícia.

Acelero, está trêmulo, vai gozar, me empenho forçando ainda mais boca adentro.

Um espasmo, um grito insano, e se desfaz em um líquido de gosto razoável, que engulo com prazer, lambo até a última gota.

Isso foi bom. Quero mais... quero ouvir seus gemidos enquanto meto nele com força. Para tanto, vou na sala da frente, sugerir outras formas de diversão.

Deixo o cômodo em que estava, assim que encosto a porta, dou de cara com a minha amiga.

(Sabina) - Tava te procurando, precisamos ir.

Olho para ela confuso. Não... eu preciso transar com o gostoso que estava chupando.

(Josh) - Mas... eu...

(Sabina) - É sério, temos que ir.

Expressão firme, alguma coisa aconteceu. Suspiro e sigo em direção a escada, ela vem logo atrás de mim.

Pago a consumação, pego os convites para o próximo sábado. Deixo a cabine e espero sentado no meio fio.

O que pode ser tão importante? Nem completo o pensamento antes que saia com a mesma feição preocupada.

The Sex Club Onde histórias criam vida. Descubra agora