📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚Citação do dia:
"E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas." - Nicholas Sparks.
📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱
Atualização de rede social:
⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️Dia 185 – Domingo:
Noah-
Caralho. Porra. Inferno. Desgraça. Eu estou esperando por ele há dias, tinha que aparecer justo agora? Fiquei em uma saia justa terrível.
Não posso deixá-lo ir, pensando que o trairia... se bem que nem sei se estamos juntos, e se estivermos, eu já fiz cagada desde ontem.
Ele ficou muito mais abalado agora. Provavelmente, por se tratar da Zoe, que de certa forma, foi cúmplice na armação que quase acabou com a sua vida.
Sigo em disparado pelo corredor sem me preocupar de deixar uma estranha sozinha no meu apartamento.
De longe, o vejo encostado em uma coluna, parece profundamente triste, meu coração já rachado, se quebra de vez.
Estou próximo, mesmo assim não nota a minha presença. Estico a mão e toco seu braço, o choque de sempre atravessa o meu corpo. Que saudade que estava dessa pele macia.
Abre os olhos e me encara friamente.
(Noah) - Você sabe que a Zoe nunca me interessou e jamais ficaria com ela.
Balança a cabeça, expressão sarcástica no rosto.
(Josh) - Eu também sabia que entre nós dois, você era quem não queria sair com outras pessoas, até que ontem a noite, te encontrei pegando outro cara.
Bateu pesado.
(Noah) - Não é a mesma coisa... não mistura tudo.
(Josh) - O ponto é o mesmo, Noah. Você tá tentando me magoar e tá conseguindo. Eu não fiz nada pra te ferir de propósito.
Olha para baixo e evita contato visual. Seu tom de voz sentido mexe comigo.
(Noah) - Não é verdade... eu não quis...
Me interrompo antes de mentir.
(Noah) - Tem razão, ontem eu queria te magoar mesmo, mas esse encontro com a Zoe foi só uma infeliz coincidência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sex Club
FanfictionNoah, cansado da repressão da mãe religiosa, vai em busca de autoconhecimento e encontra em um exclusivo clube de sexo, o caminho para o prazer. Noah: "Eu desejo que nossos desejos coincidam." & Josh, jovem misterioso e impulsivo que coloca os dese...