📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚Citação do dia:
"Talvez esse seja um castigo justo para aqueles que não possuem coração: só perceber isso quando não pode mais voltar atrás." - A menina que roubava livros – Markus Zusak.
⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️
Dia 330 – Sexta-feira:
Noah-
O despertador toca alto e interrompe meu sono. Beijo o rosto do meu namorado, que nem se mexe. Compreensível, ele tem feito plantões mais extensos e frequentes, chega sempre muito quebrado.
Saio da cama com dificuldade, acordar cedo nunca foi meu forte, fica pior ainda quando tenho que deixar esse gato estirado nela.
Me arrumo para mais um dia cheio. Os trabalhos em estúdio estão progredindo de forma acelerada, entretanto, produzir um álbum é uma tarefa muito mais minuciosa e detalhista do que a maioria das pessoas pensam.
Até agora, tenho duas músicas gravadas: Deserve e Good Intentions. Escolhi cinco composições minhas para integrar o CD que deve ter doze faixas no total.
Isso significa, que preciso encontrar canções de outros compositores, que se encaixem no meu estilo, timbre de voz, e case bem com o produto que pretendo lançar.
Confesso que essa tem sido a parte mais difícil até agora. Os produtores e eu, estamos tendo problemas em chegar em um consenso. De todas as mil opções que já analisei, por hora, só adquirimos os direitos de três.
Uma manhã cheia, gravando transições no estúdio. Um almoço com um compositor iniciante que me surpreendeu com seu trabalho bem original e fora do padrão. Sinto alívio de dar novos passos nesse setor, que vem tirando o meu sono.
Saindo do restaurante, dou uma olhada nas redes sociais e um vídeo do meu loiro fazendo biquinho no stories do Instagram, me deixa todo derretido. Ligo para ele, exijo que me mande uma foto exclusiva do biquinho e aviso que vou chegar cedo para passarmos um tempo juntos.
Agora, tenho uma reunião com a representante de uma equipe composta por agentes, profissionais de marketing e especialistas em imagem de figura pública. Meu empresário considera primordial ter uma dessas a bordo do nosso time. Para mim, tudo parece muito surreal.
Entro em uma das salas de reuniões cedida pelo meu empresário. Uma mulher vestida com um terno preto risca de giz, me espera com uma postura impecável.
(Noah) - Boa tarde.
(Mulher) - Boa tarde, Noah. Eu sou Camille Hill.
Estende a mão, que eu aperto. Me sento ao lado dela.
Começa com uma breve apresentação da sua empresa, o tipo de trabalho prestado, como seria a minha equipe, caso contrate, cita alguns famosos que são seus clientes. Não posso negar que fiquei impressionado até aqui.
(Camille) - Você nunca gravou nada em estúdio?
(Noah) - Não.
Vai fazendo anotações, conforme respondo as questões.
(Camille) - Tem redes sociais?
(Noah) - Instagram e Twitter.
(Camille) - Como é seu engajamento nelas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sex Club
FanfictionNoah, cansado da repressão da mãe religiosa, vai em busca de autoconhecimento e encontra em um exclusivo clube de sexo, o caminho para o prazer. Noah: "Eu desejo que nossos desejos coincidam." & Josh, jovem misterioso e impulsivo que coloca os dese...