📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚Citação do dia:
"Dizem por aí, mas não tenho certeza, que meu sorriso fica mais feliz quando te vejo, dizem também que meus olhos brilham, dizem também que é amor, mas isso sim é certeza."
Dom Casmurro, Machado de Assis.🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸
Dia 197 - Sexta-feira (1/6):
Noah-
Entro no apartamento do meu namorado, usando a minha própria chave e por alguns segundos, penso no quanto estamos confortáveis na vida um do outro. E felizes, felizes de verdade.
O vejo deitado no sofá, usando uma camiseta branca, calça de moletom cinza e uma bandana vermelha que destaca os olhos azuis. Que homem lindo, meu Deus.
(Noah) - Cadê o cara mais gostoso dessa casa?
(Josh) - Acabou de entrar pela porta.
Droga! Me pegou.
Vou até onde está, beijo sua boca com vontade. Não resisto e tiro uma foto para registrar o quão gato está. No minuto seguinte, me acomodo em cima dele, que desliza os dedos pelas minhas costas.
(Noah) - Como foi seu plantão?
Suspira satisfeito.
(Josh) - Agitado, mas nada fora do normal.
(Noah) - Quantos nomes acrescentou no caderno?
(Josh) - 5 nomes.
(Noah) - Isso foi de todas as equipes?
(Josh) - Não, só dos chamados que atendi, pessoalmente.
(Noah) - Faz mais sentido. Salvou alguma gostosa hoje?
(Josh) - Sim, chamava Louise, lindos olhos azuis.
O que? Esse garoto perdeu o medo de morrer. Levanto o corpo para fitar seu rosto.
(Josh) - Uma fofa, ficou presa na varanda e não conseguia entrar em casa. Muito bem conservada para os seus 64 anos.
Dou um tapa no seu braço, ele solta uma gargalhada alta.
(Noah) - Besta. E gostoso?
(Josh) - Passei o dia inteiro com um na cabeça, olha só o que ele me mandou.
Tira o celular do bolso, me entrega, na tela de bloqueio uma foto minha que enviei hoje cedo.
(Noah) - Você é tão melosinho, amor.
(Josh) - Você me deixa assim.
Como lidar com o namorado mais maravilhoso do mundo? Acho que vou pesquisar no Google.
📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sex Club
FanfictionNoah, cansado da repressão da mãe religiosa, vai em busca de autoconhecimento e encontra em um exclusivo clube de sexo, o caminho para o prazer. Noah: "Eu desejo que nossos desejos coincidam." & Josh, jovem misterioso e impulsivo que coloca os dese...