Capítulo 58: Sobre os gêmeos:

1.3K 131 521
                                    


📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚

Citação do dia:

"Esse é o problema da dor. Ela precisa ser sentida." - A Culpa é das Estrelas, John Green.

⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️

Dia 301 - Quinta-feira:





Josh-





Depois de passar um tempão chorando no jardim, me sinto mais leve. De alguma maneira, até ficar nesse ambiente, se tornou suportável.

Levanto a cabeça do colo do meu namorado, ficamos muito tempo nessa mesma posição.

Beijo seu rosto, olho no fundo dos olhos verdes, não preciso pronunciar palavras, ele sabe o quanto estou grato por ter vindo até aqui, conhecer os capítulos mais dolorosos da minha história.

De volta ao interior da casa, vejo que encara aquela porta sem parar. Não o culpo por estar curioso, os últimos dois dias giraram em torno de uma pessoa desconhecida e ao mesmo tempo, exaustivamente, comentada.

(Noah) - Amor, esse era o quarto dela?

Aponta na direção. Confirmo com a cabeça.

(Noah) - Podemos entrar?

Questiona com receio.

(Josh) - Até podemos, mas meu quarto estava do jeito que deixei, imagino que meus pais fizeram o mesmo com o dela.

Entende o meu receio. Se volta para mim, segura minhas mãos.

(Noah) - Sei que isso é difícil, mas eu quero saber mais sobre ela. Conhecer essa garota incrível, através de parte do seu mundo. Adoraria dar um rosto, características e gostos, as palavras que li e ouvi.

(Josh) - Okay.

Respiro fundo. Eu posso fazer isso, é só um quarto, Joshua. Quatro paredes, tinta, lustre, gavetas, armários e objetos. Nada demais...

Giro a maçaneta com a respiração presa, entro primeiro, bem devagar. Olho em volta e ouço a risada dela, ecoando nos meus ouvidos.

Noah observa tudo atentamente, parece que acabou de descobrir um artefato impressionante. Deixo que sacie sua curiosidade.

Fica analisando o mural de fotos por um tempo, pega uma nas mãos. Me aproximo.

(Noah) - Essa é a famosa Jayne?

(Josh) - Sim.

(Noah) - Ela era muito parecida com a...

(Josh e Noah) - Savannah!

Falamos, ao meu tempo.

(Josh) - Como te falei, nunca dormiria com a Sav.

Solta uma gargalhada, em resposta a cara de nojo que faço.

(Noah) - Na maioria das fotos, você e essa garota loira, estão.

(Josh) - A melhor amiga e o melhor amigo. Não tô fazendo média, éramos melhores amigos de verdade.

(Noah) - Deu pra ver.

Me sento no tapete em frente a cama e espero. Leva alguns minutos vendo tudo que pode e se junta a mim.

The Sex Club Onde histórias criam vida. Descubra agora