Capítulo 77: O tempo voa:

1.2K 122 852
                                    


📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚

Citação do dia:

"O tempo que você gosta de perder não é tempo perdido." – Bertrand Russell.

⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️

Dia 547 - Início de Outubro/2021:





Josh-





Abro a porta de casa e noto um clima diferente logo de cara. Luzes baixas, mesa posta, música suave tocando, cheiro de comida fresca. Não sei o motivo, mas acho que vou me dar bem.

Avisto meu namorado na cozinha, parecendo super concentrado.

(Josh) - Oi lindo.

Trocamos um abraço e um selinho.

(Noah) - Oi amor, que bom que você chegou.

(Josh) - Algo aconteceu?

Nega com a cabeça. Serve uma taça do nosso vinho favorito e me entrega.

(Noah) - Não aconteceu nada. Só tive um tempo livre, daí quis te mimar. A lasanha que você adora tá na forno.

Isso tudo parece muito suspeito.

(Josh) - Você fez uma lasanha?

(Noah) - Não, foi sua hermosa quem fez, só tô gratinando.

Faz mais sentido.

(Noah) - Como foi o dia de treinamento?

(Josh) - Estressante.

(Noah) - Vem cá, deixa eu te fazer um carinho pra melhorar o astral.

Me vira e cola minhas costas no seu peito, começa a apertar meus ombros e deslizar os dedos pelos meus braços. Passa um tempinho fazendo as mesmas carícias.

(Noah) - Também comprei isso pra você.

Pega no armário, uma caixa dos bombons suíços que são a minha perdição.

(Josh) - Eu tô sendo mimado mesmo. Obrigado, baby.

(Noah) - Você merece, vida. Come um.

Empurra a embalagem em minha direção.

(Josh) - Antes do jantar?

(Noah) - Vamos começar pela sobremesa.

Lança uma piscadela. Dou de ombros. Leva um até minha boca. Coloca outro na sua. Em seguida, junta nossos lábios em um beijo quente e doce.

Me empurra contra o balcão. Segura meus cachos com uma das mãos, passa a língua pelo meu pescoço, roça o quadril em mim. Minha respiração fica mais pesada a cada movimento.

De repente, me dou conta do que está acontecendo aqui. Contenho suas investidas espalmando seu tronco para nos afastar.

(Josh) - Noah, você quer me convencer de alguma coisa.

Faz uma cara de inocente que não engulo. Volta a colar nossos corpos, me dá um beijo de tirar o fôlego, ao mesmo tempo que me apalpa por cima da calça jeans.

(Josh) - Apenas me diz logo o que você quer...

Para o que está fazendo. Envolve a minha cintura. Me encara.

The Sex Club Onde histórias criam vida. Descubra agora