Capítulo 39: Um dia bom:

1.7K 145 500
                                    


📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚

Citação do dia:

"Venha dormir comigo: não vamos fazer amor. Ele nos fará." - Julio Cortázar.

⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️

Dia 143 – Domingo:





Noah-


☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️

Manhã:





Desperto sendo acariciado. Dormir e acordar com esse homem é uma dádiva divina.

Junta o corpo no meu, peito pressionando as minhas costas, pernas sobre as minhas, passa os lábios no meu pescoço em forma de carícia. Não consigo pensar em melhor maneira de começar o dia.

Quando meu cérebro funciona, de fato, me preocupo com os momentos que teremos pela frente. Precisamos resolver questões urgentes e desagradáveis.

Reuno minha coragem, abro meus olhos devagar, me viro para ele, que já acorda lindo.

(Josh) - Bom dia.

(Noah) - Bom dia. Por que você parece animado?

(Josh) - Porque estou.

Não compartilho a animação, porém, compreendo o quanto quer ter sua vida de volta.

(Noah) - Me acordou pra conversar, certo?

Toca minha bochecha com delicadeza.

(Josh) - Errado.

Deixo minha confusão expressa no rosto.

(Josh) - Lindo, tivemos semanas difíceis e eu percebi que precisamos de um dia bom. Se você topar, quero que seja hoje...

Diz mostrando o sorriso mais bonito do mundo.

(Noah) - Como assim? E as coisas que precisamos resolver?

(Josh) - Ficam pra amanhã. Hoje, é o bom dia de Nosh.

Sorrio ao me dar conta de que isso é, exatamente, o que precisava, mesmo sem saber.

(Noah) - Acho que preciso disso.

(Josh) - Precisamos. Vem comigo.

Se levanta, faço o mesmo. Paramos em frente a porta de entrada. Segura minhas duas mãos.

(Josh) - Infelizmente, não podemos sair por aí dirigindo e fazendo loucuras. Então, essa vai ser a nossa fortaleza e todos os problemas, preocupações, perigos, ficam dessa porta pra fora.

Aponta na direção do objeto que menciona.

(Josh) - Não se preocupe, eu expulsei todos os nossos amigos e pedi o máximo de privacidade pros seguranças. Topa entrar nessa comigo?

Me jogo nos braços dele e ficamos abraçados por alguns segundos.

(Noah) - Claro que topo.

(Josh) - Ótimo. Agora volta pro quarto que vamos tomar café na cama.

Faço o que diz. Me deito decidido a aproveitar o hoje e deixar as encrencas para amanhã.

The Sex Club Onde histórias criam vida. Descubra agora