Capítulo 65: Meu pai voltou:

1.2K 128 362
                                    


📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚

Citação do dia:

"Foi há muito tempo, mas descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar." O Caçador de Pipas – Khaled Hosseini.

⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️

Dia 338 – Sábado:





Noah-



Sou acordado com vários beijos pelo meu rosto, ombros, pescoço e costas. Em algum momento, minha vida se tornou um filme clichê de romance.

Afasto o pensamento, ao lembrar do que aconteceu ontem a noite. A repentina aparição do meu pai, me deixou desnorteado e me fez dormir chorando.

Ainda assim, me sinto grato pelo destino que me juntou a alguém que faria qualquer coisa para me ver sorrindo. Meus sorrisos, são todos para e por ele.

Mantenho meus olhos fechados, fico imóvel no intuito de prolongar as carícias. Sua forma de me tocar é única e me desmancha por inteiro.

Poderia passar meses assim, com ele, nessa bolha de proteção e amor.

Quanto mais caótico o mundo a nossa volta fica, mais me entranho nele, como se fosse minha única salvação... Deve ser mesmo.

Viro meu corpo para ficarmos frente à frente. Abro os olhos devagar e me deparo com uma visão de tirar o fôlego. Ele é um absurdo de lindo.

Pernas entre as minhas, braços sobre o meu corpo, como se dissesse que sou dele. Foco no meu azul favorito e concordo com a percepção da minha cunhada... ele parece mesmo um anjo.

Junta nossos lábios por poucos segundos, só consigo pensar no quanto quero mais.

(Josh) - Bom dia, lindo.

(Noah) - Bom dia, amor.

(Josh) - Como se sente?

(Noah) - Protegido e imune a qualquer dor.

Um sorriso maravilhoso.

(Josh) - Ótimo. O que quer fazer hoje?

O mesmo de sempre...

(Noah) - Quero ficar aqui com você, sem pensar em nada além do quanto nos amamos.

Acaricia meu rosto.

(Noah) - Fica comigo?

Sussurro meu desejo.

(Josh) - Sempre.

Ele nunca hesita, não para um pedido meu, não para mim...

📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱

Atualização de rede social:

Atualização de rede social:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Sex Club Onde histórias criam vida. Descubra agora