📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚Citação do dia:
"Quando acordo, a primeira coisa que desejo é ver seu rosto." Cecelia Ahern.
⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️
Dia 132 - Quarta-feira:
Josh-
Estamos sentados na minha cama, apenas aproveitando alguns momentos de paz antes de começar a agir e resolver as questões do mundo real.
Noah, alisa minha mão com o dedão de forma distraída. Está perdido em pensamentos e mantém uma expressão serena que me tranquiliza.
Apesar de tudo que passei nas últimas quarenta e oito horas, me sinto sortudo por tê-lo ao meu lado.
Suas palavras ainda ecoam na minha mente. Meu coração segue aquecido pela intensidade do amor que sente e declarou. Espero estar à altura de tamanho sentimento.
Aos poucos, nossos amigos vem até nós, um a um. Se juntam em vários espaços da cama.
Sina, Savannah e Sam, já foram trabalhar. Os demais estão aqui, me dando apoio e prestando solidariedade silenciosa.
O silêncio é rompido quando o chinês grita um palavrão. Todos nos voltamos para ele.
(Krys) - PUTA QUE PARIU!
(Shivani) - Que foi maluco?
(Krys) - Noah, você viu qual é a família que prestou a queixa e, supostamente, foi roubada?
O moreno franze a testa com curiosidade.
(Noah) - Não, nós conhecemos?
(Krys) - Você conhece bem. Foram os Richards.
Trocam olhares.
(Noah) - Tem certeza?
(Krys) - Veja você mesmo.
Diz e joga um jornal que deixei no criado.
(Noah) - Caralho. Tem razão.
(Josh) - Alguém vai me explicar o motivo do espanto?
Noah, suspira algumas vezes.
(Noah) - São amigos íntimos da minha mãe. O pastor, a esposa e filha perfeitas. Minha mãe tentou me empurrar pra Barbie de Jesus mil vezes. Naquele dia, que a Sabi me viu no restaurante com uma garota... era ela, a única herdeira dessa família.
(Sabina) - Pera aí, você conhece as pessoas que estão acusando o Josh?
(Noah) - Conheço sim.
Me lembro que falei brevemente com essa garota, mesmo assim, guardo a informação por hora.
(Noah) - Eu podia tentar falar com eles, quem sabe por consideração a minha mãe, a queixa seja retirada, ou sei lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sex Club
FanfictionNoah, cansado da repressão da mãe religiosa, vai em busca de autoconhecimento e encontra em um exclusivo clube de sexo, o caminho para o prazer. Noah: "Eu desejo que nossos desejos coincidam." & Josh, jovem misterioso e impulsivo que coloca os dese...