📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚Citação do dia:
"Todo mundo deveria ser aplaudido de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo."
Extraordinário – R. J. Palacio.⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️
Dia 189 - Quinta-feira:
Josh-
03:00 p.m. Finalizo mais um plantão, que foi, razoavelmente, tranquilo. Tomo um banho, pego minhas coisas e saio.
Assim que deixo o posto, o vejo encostado em uma parede. Bonito e sorridente. O que será que veio fazer aqui? Me aproximo, beijo o seu rosto, trocamos um abraço rápido.
(Josh) - Oi lindo, aconteceu alguma coisa? Por que tá aqui?
(Noah) - Não aconteceu nada demais, mas tenho uma proposta e acho que você vai gostar muito.
(Josh) - Veio de Uber?
(Noah) - Sim, sabia que você tava com o seu carro.
Indico o caminho e começamos a andar em direção ao estacionamento.
(Josh) - Fala sobre a proposta.
(Noah) - Sabe o meu padrinho? Que tem vários empreendimentos em todos os seguimentos possíveis?
Assinto com a cabeça.
(Noah) - Ele tá inaugurando hoje, um espaço que chama de "Circuito da diversão". Tem de tudo um pouco, amor. Incluindo, kart, simulador de salto de paraquedas e a montanha russa mais rápida da Califórnia, não é a mais alta, mas é a mais rápida.
Imediatamente, me animo com as atrações descritas.
(Josh) - Uau, vamos nessa inauguração?
(Noah) - Se você quiser. Enquanto esperava, pensei um pouco e se estiver muito cansado, podemos ir outro dia.
(Josh) - Não tô, foi um plantão calmo e dormi algumas horas.
(Noah) - Desculpa não ter planejado melhor antes, eu esqueci, só lembrei porque meu padrinho mandou mensagem pra confirmar presença.
(Josh) - Tudo bem.
No estacionamento, aciono o alarme do meu carro.
(Josh) - Baby, você pode dirigir? Tô meio aéreo, aproveito e relaxo um pouco.
Concorda sorrindo. Pega a chave da minha mão e entra no lado do motorista. Vou no banco do carona.
(Noah) - Você confia mesmo em mim, né?
Questiono com o olhar para que se explique.
(Noah) - Primeira vez, que me pede pra dirigir seu carro, isso é sinal de confiança. Só você anda com ele. O meu, todo mundo dirige, você até mais do que eu, tô sempre com preguiça.
Rio da sua frase verdadeira.
(Josh) - Claro que confio em você.
(Noah) - Que bom. Me dá um beijo?
(Josh) - Dizem que beijo não se pede, se rouba.
Falo arqueando as sobrancelhas em desafio. Ele junta nossos lábios em um beijo calmo e mais rápido do que gostaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sex Club
FanfictionNoah, cansado da repressão da mãe religiosa, vai em busca de autoconhecimento e encontra em um exclusivo clube de sexo, o caminho para o prazer. Noah: "Eu desejo que nossos desejos coincidam." & Josh, jovem misterioso e impulsivo que coloca os dese...