📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚Citação do dia:
"Ele tentou não olhar para ela, como se fosse o sol. Mas, como o sol, ele a viu mesmo sem olhar para ela."
Anna Kariênina, de Liev Tolstói
⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️
Dia 69 - Quarta-feira:
Noah-
Um encontro diurno, adorei tudo sobre esse convite.
Posso ver nos detalhes que o Josh se esforçou para ter um bom dia ao meu lado, parece se sentir culpado, está tentando se redimir comigo.
No primeiro beijo após tantos dias, meu coração bate na boca. Uma trilha com ele parece o paraíso, mesmo não sendo o maior fã de caminhadas pela natureza.
O piquenique me aqueceu pelo estômago. Tudo simples, tudo caseiro e gostoso.
A água fria da cachoeira baixou a temperatura do meu corpo que fica em estado febril ao lado dele. Tudo para que voltasse a subir, quando atendeu o meu pedido e me beijou.
Um por do sol que encheu o dia de cores quentes pela última vez e deu contraste aos olhos azuis e pele branca. Uma promessa tendo a natureza como testemunha, outros beijos e carícias.
Dirige sorrindo por todo o caminho de volta, quando cruzamos o portão da minha casa, fica surpreso. Estaciona onde indico, puxo sua mão e entramos.
(Josh) - Porra, essa é a sua casa? Vamos nos casar e eu vou te dar o golpe do baú.
Rio do seu comentário.
(Josh) – Daí vamos nos mudar pra cá.
Me aproximo e coloco as mãos sobre seu peito.
(Noah) - Minha mãe mora aqui, e acredite, você não ia querer morar com ela.
Arregala os olhos.
(Josh) - Por falar nisso, onde ela está? Não vai nos pegar no flagra não?
(Noah) - Foi para uma convenção religiosa fora do país, só volta no sábado de manhã.
Da de ombros. A governanta aparece e nos surpreende.
(Rose) - Oi Noah querido, quer alguma coisa?
Penso um pouco.
(Noah) - Rose, mais tarde vamos jantar, prepara alguma coisa leve e gostosa.
Pisca e vai em direção a cozinha.
(Josh) - Era uma governanta?
(Noah) - Sim, trabalha aqui há muitos anos.
(Josh) - Você é da realeza? Cadê o jardineiro e o mordomo?
Não consigo parar de rir das suas suposições.
(Noah) - O jardineiro já foi embora e mordomo não temos. Agora deixa de ser doido e vem conhecer a casa.
Conduzo o tour pelo local. Ele continua fazendo comentários engraçados sobre ricos. Deixo meu quarto por último. Olha cada detalhe com atenção.
(Josh) - Não parece um quarto de boy.
(Noah) - Porque eu não sou um.
(Josh) - Ele é sua cara, colorido, exalando música, descolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sex Club
FanfictionNoah, cansado da repressão da mãe religiosa, vai em busca de autoconhecimento e encontra em um exclusivo clube de sexo, o caminho para o prazer. Noah: "Eu desejo que nossos desejos coincidam." & Josh, jovem misterioso e impulsivo que coloca os dese...