📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚Citação do dia:
"Você não captura uma fotografia, você a faz" (Ansel Adams).
⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️
Dia 41 - Quarta-feira:
Noah-
Acordo com o som estridente do meu celular. Que porra! Checo o relógio na cabeceira, 8:30 a.m, de uma quarta-feira, dia que durmo até tarde porque não dou aula. Busco o aparelho no criado e atendo irritado.
(Noah) - Oi...
(Sam) - Noah, sei que hoje você não trabalha e tô te acordando cedo, por favor, não me mata, mas eu preciso muito da sua ajuda.
Esfrego os olhos, bocejo.
(Noah) - Ajuda pra que?
(Sam) - Meu assistente me deu cano e tenho uma sessão de fotos grande e importante. Você é o único dos nossos amigos que entende o mínimo do assunto. Por favor, me ajuda nessa, substituí ele? Faz isso pelo seu amigo que ama?
Penso por um instante, suspiro. Não deixaria meu amigo na mão.
(Noah) - Tá bom. Onde a gente se encontra e que horas?
(Sam) - Daqui 1h, te mando o endereço por mensagem. Valeu Noah, salvou muito.
(Noah) - Tudo bem, você fica me devendo. Até daqui a pouco.
Me levanto, tomo um banho, visto uma roupa qualquer.
Enquanto me arrumo lembro do sábado, foi tão diferente. Saímos do Clube e passamos momentos juntos, como amigos, ou até algo mais.
Parece que nos tornamos mais íntimos, na outra realidade, a da vida real. Afasto esses pensamentos fantasiosos quando me dou conta de que nada mudou. Ele não sabe nem meu primeiro nome.
Não nos conhecemos de verdade, além dos limites e desejos sexuais.
O Noah, não conhece quem quer que seja o Daddy, fora do clube do sexo. E vice versa.
Coloco o endereço no GPS do celular e dirijo até lá. Trajeto curto, apenas quinze minutos. Chego no estúdio indicado. Espaço grande, bem movimentado, gente andando para todos os lados.
Passo os olhos pelo local em busca do meu amigo, não encontro.
Me viro, dou um passo atrás e esbarro em alguém. Ergo meus olhos para me desculpar, meu queixo vai até o chão quando reconheço a pessoa que atropelei.
(Noah) - Eita porra, Daddy.
Me olha, sorri. Está lindo, em um look totalmente claro, ao contrário dos que usa no clube todos os sábados. Camiseta branca, calça jeans clara, tênis branco, óculos aviador e uma bandana no pescoço. Gato pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sex Club
FanfictionNoah, cansado da repressão da mãe religiosa, vai em busca de autoconhecimento e encontra em um exclusivo clube de sexo, o caminho para o prazer. Noah: "Eu desejo que nossos desejos coincidam." & Josh, jovem misterioso e impulsivo que coloca os dese...