Capítulo 51: Pós limousine:

1.8K 142 657
                                    


📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚

Citação do dia:

"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem." - Grande Sertão: Veredas, Guimarães Rosa.

⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️

Dia 255 – Domingo:





Noah-





Após o sexo quente e gostoso, oriento o motorista que nos deixa no ponto de encontro. Entramos na enorme casa do meu amigo para festejar madrugada a fora. Chegamos na sala e somos recepcionados com gritos e palmas.

(Sabina) – E aí casal, já matou o vício em sexo?

Deixo para o Josh responder, ele é bem melhor do que eu nessas piadinhas.

(Josh) – Não matamos, está só adormecido, já já acorda.

Não disse?

(Sina) - Tem nem vergonha mais.

(Josh) - Vergonha de transar? Qual é? Vergonha eu teria de ficar na vontade. Não vamos nos reprimir, Sina Maria.

Diz arrancando risadas de todos. Joga um beijo para a amiga que responde mostrando o dedo do meio. Se afasta de mim para pegar bebida, fico próximo de Shivani e Sabi, que já estão bem alteradas.

Volta com duas doses na mão, vodca para mim, uísque para ele.

(Sabina) - Hermoso, esse relógio é novo.

Olha animado para o pulso.

(Josh) - Meu namorado me deu hoje.

Fala de mim como se não estivesse ao lado, acho engraçado. A latina analisa o acessório.

(Sabina) - É lindo.

(Josh) - Você não viu a melhor parte.

Tira do pulso e passa para as mãos dela. Abre um sorriso, logo em seguida.

(Sabina) - Ah que coisa fofa. Eu odeio vocês.

(Shivani) - Sabe aqueles vídeos do TikTok que fala assim: era só uma ficada e agora ele faz tal coisa... Nosh é um belo exemplo disso.

(Sabina) - Sim sim, seria: Era só sexo anônimo no clube e agora ele me deu um relógio que diz que eu sou seu conto de fadas.

Rimos juntos.

(Sabina) - Vamos dançar.

Leva o melhor amigo até um espaço vazio, Siyoon se juntam a eles. Permaneço no lugar com a indiana.

(Shivani) - Como vocês estão?

(Noah) - Bem. Ele me desculpou, mas disse que não confia em mim porque fujo ou faço merda sempre que a gente tem problemas.

Franze a testa, já sei que concorda com ele.

(Noah) - Eu sei que ele tá certo, sei também que você me avisou, tava cego... agora já foi. Ele disse que vai tentar confiar em mim, pediu pra eu tentar não desistir no próximo problema.

(Shivani) - Eu te amo muito e tô do seu lado pro que for, só que tenta não fazer merda por um tempo. Deixa ele fazer alguma pra equilibrar... você vem de duas seguidas.

The Sex Club Onde histórias criam vida. Descubra agora