Capítulo 8: O prêmio:

2.1K 206 352
                                    



📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚

Citação do dia:

"Pretender-se que a vida dos homens seja sempre dirigida pela razão é destruir toda a possibilidade de vida."
Guerra e Paz – Tolstoi

⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️

Dia 15 - Sexta-feira:





Josh-





Estou na cozinha preparando uns petiscos, ouço o barulho da porta. Deve ser uma das meninas, todas elas tem as chaves da minha casa, até fiquei surpreso quando a Savannah tocou a campainha na semana passada.

Sabina entra e vem até mim. Beija meu rosto.

(Josh) - Ué, tá aqui. Não foi pro bar com as meninas?

(Sabina) - Não tava a fim.

Se senta no balcão. Censuro com o olhar.

(Josh) - Eu sei o que você tá fazendo e já pode parar...

(Sabina) - Não sei do que tá falando.

Fala e evita me encarar.

(Josh) - Pensa que engana quem? Te conheço, Maria Sabina. Você tá punindo a Savannah...

(Sabina) - Eu...

Sustento seu olhar com firmeza.

(Sabina) - Ah, ainda tô muito puta com ela, não consigo sair e fingir que tá tudo bem. Ela foi horrível com você, não superei, não acredito que disse tudo aquilo, você não merecia...

Baixa os olhos, não consigo evitar sorrir. Ela sempre se esforça para me defender.

(Josh) - Ela falou da boca pra fora, hermosa. Estava ferida e quis ferir também.

(Sabina) - Justo alguém que não merecia. Devia ter ferido aquele mala do Arthur.

(Josh) - Garoto imbecil. Tá tudo bem, não fiquei magoado, sei que ela não pensa isso de mim.

(Sabina) - Não tem porquê pensar isso de você, ainda mais te conhecendo bem como conhecemos, é impossível.

Sorrio.

(Sabina) - Preferia que ela tivesse falado essas bostas pra mim.

A pego no colo e giro algumas vezes. Ri alto, coloco no chão.

(Josh) - Você é tão protetora. Por favor, por mim, desculpa ela, tenho certeza que se sentiu mal e se arrependeu o suficiente.

(Sabina) - Okay. Só porque tá me pedindo.

Horas depois, estamos na sala assistindo um filme de terror. A porta abre em um baque alto e Sabina grita assustada. Bailey e eu, caímos na risada. Pauso a TV.

(Sina) - Que isso garota? Ficou louca?

(Sabina) - Me assustaram, inferno.

Sina e Savannah, se aproximam com sacolas de uma hamburgueria nas mãos, é a preferida da Sabina. Esse é um pedido de desculpa eficaz.

Sina vai até a cozinha, pegar bebidas.

(Savannah) - Sabi, eu sei que você tá puta comigo e por isso não foi hoje. Por favor, me desculpa, sei que fiz merda, me perdoa. A Sina, o May e até o Josh me perdoaram, só falta você. Tô muito arrependida.

The Sex Club Onde histórias criam vida. Descubra agora