📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚Citação do dia:
"Eu me apaixonei do jeito que você dorme: lentamente, e de repente."
A Culpa É das Estrelas , de John Green.
⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️
Dia 65 – Sábado:
Josh-
Chego do meu turno da madrugada, tomo um banho, coloco o pijama, entro embaixo do cobertor e fico... e não saio...
Horas depois meu estômago ronca e não tenho vontade de comer, nem forças para levantar. Não saio...
Sabina me liga. Todos me ligam. Minto que já comi, apenas viro para o outro lado e não saio...
O sol se pondo, tenho sede, a cozinha parece longe, será que vale a pena? Não vale. Não saio...
Entra no quarto silenciosamente, sinto seu cheiro, antes de vê-la. Está linda em um vestido preto e justo. Sei que deixou um evento de trabalho por mim, me condeno e me sinto grato ao mesmo tempo.
Tira os sapatos, solta os cabelos longos e negros do coque. Chego para o lado, se deita, ficamos frente à frente, me abraça apertado, beija a ponta do meu nariz, diz que me ama.
Mais passos, outra presença marcante. A loira nos vê, não diz uma palavra e se posiciona atrás de mim. Fico no meio, sendo confortado de ambos os lados.
Além dos quatro braços ao redor, tenho olhos escuros de um bom homem me fitando da poltrona, me dando amor em silêncio, transmitindo sua serenidade diária.
A última peça do quebra cabeça aparece com um prato feito e bandeja em mãos. Como obrigado, não sinto gosto da comida, mas sinto o amor de quem fez.
Meu celular toca, atendo relutante a ligação do Noah, não quero que fique me procurando a toa pelo clube. Hoje não. Hoje o Daddy não vai brincar. Não saio...
Olho ao redor, quatro pessoas. Meus amigos. Minha família. Quatro motivos diferentes. Por eles... eu saio.
⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️⛔️
Passagem de tempo / Dia seguinte:
Dia 66 – Domingo:
Acordo tarde meio letárgico, corpo pedindo cama mesmo tendo passado o dia de ontem nela.
Empurro o café goela abaixo, outra vez obrigado. Ainda estão aqui, me vigiando, velando o meu sono e meu tempo acordado.
Não me sinto bem, não me sinto mal. Só tem o vazio... e ele é bem pior.
Para distrair, começamos uma maratona de uma série, que consumimos freneticamente com interrupções apenas para pegar comida e ir ao banheiro. Todos vidrados na TV até que mensagens começam a incomodar.
(Bailey) - É o Sam me chamando pra beber.
(Savannah) – Krys também me chamou.
(Sabina) - Estão sondando. Heyoon mandou também Sina?
(Sina) - Mandou.
(Sabina) - Shivani me ligou duas vezes hoje. Josh, onde tá seu celular?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sex Club
FanficNoah, cansado da repressão da mãe religiosa, vai em busca de autoconhecimento e encontra em um exclusivo clube de sexo, o caminho para o prazer. Noah: "Eu desejo que nossos desejos coincidam." & Josh, jovem misterioso e impulsivo que coloca os dese...