Capítulo 38: A confirmação:

1.4K 144 369
                                    


📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚

Citação do dia:

"Toda casa tem seus segredos e todo amor, seu preço." Lucinda Riley.

✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅

SMS Josh x Noah (off):

⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️

Dia 141- Sexta-feira:





Noah-





Suspiro pela milésima vez desde que essa conversa começou.

O advogado engravatado e caríssimo, não para de cuspir termos jurídicos que não entendo. E probabilidades, e brechas...

Nada no direito é certo, tudo depende, não existe uma resposta única, varia de caso a caso. Assim, ao longo desse diálogo interminável, eu continuo tendo o mesmo número de certezas que tinha antes dele, que é nenhuma.

Já não sou capaz de processar as palavras, tudo entra e sai, passa por mim como se eu fosse um ralo aberto.

Meu namorado me olha confuso, parece buscar minha aprovação para prosseguir com o caso e resolver a situação. E isso me apavora. Como poderia?

Eu devo sentar aqui, manter o controle e dar o aval para o homem que eu amo usar todos os recursos e se salvar... Essa é a atitude esperada? Parece fácil, seria fácil, se a salvação dele não significasse a ruína da única família que me resta.

Me vejo perdido em um limbo sem fim, sinto tantas coisas e tão conflitantes. Esse é um fardo pesado demais para qualquer um. Estou diante de uma escolha de Sophia.

Não enxergo nenhum final feliz no fim desse túnel escuro. Qualquer que seja a minha decisão, alguém que eu amo vai pagar um preço. Se ela perde, eu perco. Se ele perde, eu perco.

Percebo os olhares julgadores e compreendo cada um deles, trata-se do princípio da ação e reação. O Josh não fez nada de errado, não merece perder seu cargo, ser preso, espancado e julgado.

Em contrapartida, a matriarca Urrea armou, foi fria, cruel e desrespeitou várias leis. Se alguém deve pagar, é ela. Qual é o meu problema? Por que é tão difícil aceitar a punição que eu sei, sem sombra de dúvidas, que merece?

A resposta é simples. Mesmo tendo se mostrado um mostro, ela ainda é a minha mãe. Não consigo desejar o pior, apesar de merecer.

The Sex Club Onde histórias criam vida. Descubra agora