📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚Citação do dia:
"Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." - Diário de uma Paixão, Nicholas Sparks.
🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️
Observação: Os trechos entre aspas e destacados em itálico, são transcrições do diário citado.
Peguem os 🤧.
⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️⤴️
Dia 300 - Quarta-feira:
Noah-
Paro em frente ao cofre aberto, respiro fundo mil vezes. Estendo a mão para pegar, me contenho por pouco e recuo. Será que eu quero mesmo saber o conteúdo dessas páginas?
Ando de um lado para o outro do quarto, a cabeça fervilhando, só consigo pensar em um ditado popular que minha mãe vivia repetindo: "O que os olhos não veem, o coração não sente."
E se o que eu ler hoje, mudar para sempre a forma que o vejo? E se ele cometeu um erro tão grave, que eu não seja capaz de perdoar? E se esse erro, na verdade, for um crime? Será que estou pronto para qualquer verdade que apareça?
Me sento na poltrona e tento manter o controle. A essas alturas, está muito claro que estou tendo um surto. O Josh é o homem mais justo e correto que conheço, seria a última pessoa da face da terra, a ter antecedentes criminais.
Desde que nos conhecemos de verdade, aqui no mundo real, o loiro faz questão de ressaltar que não é perfeito, que tem defeitos, e que já errou bastante. Inclusive, deixou claro na minha primeira tentativa de declarar meu amor, que precisaria desse sentimento em outras oportunidades, quando revelasse novas faces e menos merecesse. Alguma coisa me diz, que sua relutância em aceitar que é amado, tem a ver com seu passado escondido.
Agora que estamos em um relacionamento estável, posso dizer que sei bastante sobre meu namorado de LA. Sei sobre sua rotina de trabalho, conheço seus colegas de batalhão. Fui inserido na família que construiu nesse país. Já estive em seus lugares favoritos e posso recitar de cor, todas as suas preferências. Todavia, existe um lapso temporal de dezoito anos da vida dele, sobre os quais, eu não tenho nenhum conhecimento. Até ontem, não sabia nem da existência de um irmão.
Chegou a hora de unir as duas narrativas: passado / presente, e conhecer, Josh Beauchamp, a fundo.
Algo aconteceu com o homem que eu amo, que o fez largar uma vida inteira no Canadá, vir para os EUA começar uma nova, totalmente do zero e praticamente, enterrar a antiga. Reúno minhas forças e coragem, para, finalmente, descobrir o tal acontecimento, que mudou tudo...
Decido arrancar logo esse curativo, antes que mude de ideia de novo. Em um impulso, pego a caderneta, toco a capa de veludo vermelho. Deito na cama do quarto de hóspedes em que estou, costas apoiadas na cabeceira, procuro a posição mais confortável. Estou pronto.
Me limito a confiar no amor desmedido e imutável, que sinto. Assim, me convenço de que nada do que ler, pode alterar o que temos e já construímos.
Abro com toda confiança e na primeira linha, já vacilo.
"O diário de Jayne para Josh."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sex Club
FanfictionNoah, cansado da repressão da mãe religiosa, vai em busca de autoconhecimento e encontra em um exclusivo clube de sexo, o caminho para o prazer. Noah: "Eu desejo que nossos desejos coincidam." & Josh, jovem misterioso e impulsivo que coloca os dese...